terça-feira, 14 de julho de 2015

Verdadeiro post apolítico

...

4 comentários:

  1. Tudo é político, até as reticências! :)

    ResponderEliminar
  2. Maria Eu,

    Tudo é tudo, se pensares bem! Esse tipo de raciocínio, algo simplista leva a resultados que são verdadeiros, porque na verdade a política é algo, logo à partida, tão abstracto que pode ser tudo e se a politica é tudo, tudo é politica, mas ainda assim podem pôr em evidência coisas que não queremos porque qualquer conceito semi-abstracto é tudo. Por exemplo todos somos estúpidos, porque no fundo cada um de nós tem em si algum grau de estupidez, reconhecida pelo próprio ou não...
    ...logo uma boa definição do ser humano é que é estúpido!
    E podes contestar que não é só estúpido, mas não podes negar que apesar de todo o resto, a estupidez nos define...
    ...tal como a inteligência, ou a compaixão, ou a capacidade de destruição, porque no fundo somos tudo isso sem sermos nada disso...

    (desculpa lá, mas agora o meu raciocínio deu um nó...
    ...e caiu-me um braço!)

    Aparte isso, estes textos não se dedicam ao conteúdo político e apolítico mas sim à forma da linguagem, que é muito mais profunda embora menos eloquente quando apolítica...

    Se estas confusa, não te preocupes, que eu também já estou, portanto se calhar não é bem isto, mas é mais ou menos, se calhar...

    ResponderEliminar

  3. ...

    ah, e ainda

    ...

    tenho dito.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Beijo Molhado,

    E com isso disseste tudo...
    ...duas vezes!

    LOL

    :)

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!