quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ontem,...

...saia do meu local de trabalho, que está na mais completa rebaldaria devido a mudanças e obras, e volta-se o vigilante para mim, já farto:
-Eh páh, mas quando é que isto acaba?
E eu respondi.
-7 Biliões de anos.
-Hã?
-7 Biliões de anos. nessa altura o Sol vai-se expandir até se transformar numa gigante vermelha e vai fritar isto tudo. Portanto, seguramente, daqui a 7 biliões de anos isto acaba mesmo!
Ele ficou a olhar para mim e finalmente respondeu:
-Atão não importa. nessa altura já cá não ando!

E amodos que foi isto!

2 comentários:


  1. O que prova que não há nada como relativizar um problema mudando-lhe a perspectiva! :))

    Carpe Diem... right?

    Beijinhos do dia
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Pois...

    ...se bem que neste caso foi só mesmo dar-lhe uma resposta concreta. Sem qualquer dúvida, isto acaba daqui a sete biliões de anos, se não for antes...

    Mas acho que ele procurava a resposta num horizonte temporal mais estreito...

    (eu, às vezes, sou muito literal a responder a perguntas...)

    :)

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!