terça-feira, 14 de julho de 2015

Post apolítico



Precisamente por ter feito, anteriormente um post político, resolvi também fazer um apolítico!
Para tal, comecei a considerar o que seria um post apolítico e, sendo contrário ao anterior, teria de ser acerca de tudo!
Ora isto é um problema! O que é tudo? Aliás, como é que se pode fazer um texto acerca da tudo? Poderia, eventualmente fazer um acerca de tudo o que sei e conheço, mas ia demorar umas horas a escrever… (sim, eu não sei assim tanta coisa… Com sorte encheria uma página)! Por outro lado isso não seria um post acerca de tudo, como me propus a fazer. E como posso eu aqui discorrer acerca de tudo, mesmo o que desconheço?

Foi então que, o Tico, o mais inteligente dos meus dois neurónios se lembrou de algo:

-Se um post politico é o que diz tudo acerca de nada, então o post apolítico será o que diz nada acerca de tudo!

E prontos, assim sendo nem sei porque fui além do título…

Sem comentários:

Enviar um comentário

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!