sexta-feira, 17 de julho de 2015

Como ser um garanhão (edição especial para Marrões) - II

II - Cavalgada invertida

-Alfredo?! Não esperávamos por ti tão cedo! – Exclamou o Francisco enquanto retirava a sua virilidade de dentro do Abel.
-Nota-se! – Respondi eu – Mas o que é que vocês estão a fazer?
-Bem, estávamos a fazer sexo… - Respondeu o Abel com um ar de quem acabou de ficar sem o seu chupa-chupa (nada de trocadilhos!)
-Mas vocês são gays?!?
-Bem,… Depende… - respondeu o Francisco.
-Depende?
-Da tua definição de Gay…
-Gajo que faz sexo com outro gajo?!
-Bem, se é essa a tua definição, então ya, acho que se pode dizer que somos gay…
-Mas… Há quanto tempo é que isto dura?
-Bem de há uns sete meses para cá. Nós íamos contar-te…
-Ai sim? Quando?
-Bem, por acaso hoje. Arranjamos um apartamento óptimo e vamos mudar-nos para a semana.
-Para a semana? Fosga-se! Mas como é que vou pagar a renda? Não é à toa que vos tinha a morar comigo… Eu, sozinho, não consigo e se vocês se mudam para a semana, e faltam quinze dias para o fim do mês, como é que vou fazer?
-Já tratámos de tudo por ti. – Respondeu o Abel – Pusemos um anúncio num jornal local e a tua primeira entrevista é às 18:30. – E passou-lhe um jornal para as mãos com um grande círculo em volta de um anúncio “Precisa-se de colegas de casa para dividir renda. Devem ter trabalho e um rabo bonito”.
-…e um rabo bonito?
-Escusas de agradecer. Agora nós vamos para o quarto acabar de fazer o que estávamos a fazer e tu vai-te preparando para as entrevistas, que nós assim que acabarmos vamos dar uma vista de olhos à casa nova.
Fiquei ali, sem saber o que dizer ou fazer enquanto eles se dirigiam para o quarto do Abel, todos nus. O Abel entrou e o Francisco ia a entrar quando parou e se voltou para mim:
-Ah, já agora, o teu estirador está partido!
-O meu estirador? Mas como é que isso aconteceu?
-Bem, foi um acidente! Parecia robusto, mas afinal não aguenta com dois homens adultos na posição da cavalgada invertida…

Sem comentários:

Enviar um comentário

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!