quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Adivinha

 Só eu sei onde tu moras,

Em que Universo paralelo

Te posso encontrar


Só eu sei os teus ensejos,

Teus mais secretos desejos,

O que te tira o ar...


Conheço os teus pensamentos mais negros por dentro

Sei aquilo que te faz abrasar


Eu sei o quanto te conténs,

E o que acontece

Quando explodes!


Eu sei o quanto vais e vens

E as maldades que fazes

Quando podes!


As tuas fantasias são o meu alimento

São o meu sustento


Livre de ti

Mas nunca de mim

Sempre em ti

Vai ser sempre assim

Sempre ocultos por um véu

Eu sou tu e tu és eu!

2 comentários:

  1. Sempre a surpreender
    Quem por aqui passa
    Além de exímio escritor,
    Revelas-te o maior poeta
    da nossa Praça!!

    Grande Mestre Gil! : )

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL
      Não é difícil... Tb não passa por aqui assim tanta gente... Aliás, para ser franco, provavelmente só tu e pouco mais... LOL
      Mas não me revejo nas tuas palavras, francamente. Nem sou exímio na escrita, nem poeta (muito menos poeta).
      Não passo de um gajo que volta e meia escreve umas letras para músicas que se calhar muito poucos vão ouvir...

      Mas, para não pesares que sou ingrato, agradeço as tuas palavras do fundo do coração :)

      Bjs GRANDES :)

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!