terça-feira, 11 de outubro de 2016

The Cars - Drive (OFFICIAL MUSIC VIDEO)

13 comentários:

  1. As coisas de que te lembras :) O que eu adorei esta música :)

    ResponderEliminar
  2. Esta e a outra música que partilhaste recentemente (“Is This Love”) trazem-me muito boas memórias :)

    Obrigado e um abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. Esta música transporta-me sempre para o Live Aid...
    Há memórias que não se apagam e este mega concerto marcou para toda a vida.

    Beijinhos regressados de 1985
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que foi uma coisa mesmo em grande!

      :)

      Eliminar
  4. (ah... o «OQMDNT» em símbolos ficou "baril")

    ResponderEliminar
  5. E tantas foram as vezes que passei este tema na rádio!
    Ainda hoje gosto de o ouvir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A obra prima de Rick Ocasek e a última musica editada dos cars.
      Intemporal!

      :)

      Eliminar
    2. O Rick sabe-a toda. Até é casado com uma modelo checa que não sei se joga vólei de praia feminino :)))

      Eliminar
  6. Espetacular essa música. Tenho tantas saudades desses tempos da nossa adolescência.
    Beijo CN.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu nem por isso!
      Os tempos a seguir à adolescência foram muito mais divertidos...

      :)

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!