quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Amanhã...

...vai sair daqui, do piso onde eu trabalho e do edifício, uma colega minha!

Amanhã, a produtividade por aqui vai baixar em flecha!

Todos estamos contra a sua saída...

...achamos que se deveria encontrar outra solução...

...achamos que ela devia ficar onde está!

É que não é por mais nada, mas é ela a dona da única máquina de café cá do sítio, e vai levar a máquina com ela...

(fora isso, não creio que lhe venhamos a sentir muito a falta, mas sem café...
...isto vai estar mau!)

28 comentários:

  1. És muito interesseiro... :)
    E não estarás interessado em comprar-lhe a máquina... quiçá em conjunto com os outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Não...
      ...eu vou beber o café ao outro lado da rua...

      Dizia isto por causa da preocupação da gajada toda por aqui...

      (Sim, sou um gajo entre mulheres! Que existência solitária a minha...
      ...o que vale é que tenho ascendência nas terras do sol nascente e veio a paciência nos genes...)

      :)

      Eliminar
    2. Podes convidar as meninas para irem... Não todas ao mesmo tempo, que dá mau aspecto.

      Do nosso ponto de vista, um homem entre mulheres até estaria bem. (Por analogia connosco, pois, eu acho que uma mulher entre homens é muito bem tratada.), mas vocês dizem que não... Por aqui é igual :)

      Eliminar
    3. Mas sou bem tratado...

      ...falta-me é a paciência para os folhetins e histórias de faca e alguidar...

      ...e como sou uma espécie de elemento neutro (ou seja, estou-me a borrifar para as histórias todas) toda a gente achava que eu as tinha de aturar com rosários de queixas umas das outras...

      Não há pachorra!

      E convidá-las para ir ao café não dá, porque lá ia levar com um chorrilho de queixas à vez e isso, parecendo que não, perturba a minha paz de espírito!

      (há um bom motivo para eu não participar em festas, jantares e eventos daqui do sítio, nem mesmo quando são em horário laboral...)

      :)

      Eliminar
    4. ahahahah

      Só tu para fazeres um post duma coisa dessas, e donde, ainda por cima, nem sais nada bem. É que os chorrilhos de histórias e queixinhas não têm género.

      Boa tarde Sô Gil




      Eliminar
    5. Eu sei.
      Ponho as coisas nestes termos porque é a minha realidade objectiva!
      Também já trabalhei só com homens e, além das queixas, há uma estupidez inerente à testosterona com a qual é tão ou mais difícil de lidar...

      Por outro lado, nos ambientes 50/50, além destas histórias ainda há o quiz "quem é que anda a comer quem" e graças a isso já tive uma fama tão grande, mas tão grande, que se tivesse feito metade do que diziam que eu fazia teria tido mais amantes que o Gengis Khan! A minha taxa de proveito em relação à fama era, aproximadamente, 0%!

      (para te ser franco acho que a fama apareceu porque havia muita fominha por lá e muita vontade de provar, mas eu não estava para ai virado, portanto ou era gay ou andava a entreter-me com outras, e como eu não tinha pinta de gay...)

      Portanto, saindo-me mal ou bem, são meras constatações!

      (que aquilo que gosto mesmo é que não me chateiem-me a cabeça)

      :)

      Eliminar
    6. Ah! já me esquecia,

      Boa tarde D. noname.

      Que rude que fui! vou ali flagelar-me e já volto!

      :)

      Eliminar
    7. Rude? gosto da tua rudeza Sô Gil - gosto de gente que não tem medo das palavras - que diz o sente e se possível que sinta o que diz.

      Bora lá tomar um café? Aqui pó Sô Gil uma banheira ahahahahah

      Eliminar
    8. Bora! Encontramo-nos do outro lado da rua...

      LOOOOOOOOOOOOOOL

      :)

      Eliminar
  2. Ah! Bom!... Lá se foi o espírito de equipa e solidariedade... quando li as letrinhas canininhas... :-D
    Café do outro lado da rua... sempre dá para arejar!... Há males que vêm por bem...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para arejar e esfumaçar um cigarrito!

      Que é assim amodos que um must para mim a meio da manhã e seguir ao almoço!

      Espírito de solidariedade e equipa? Mas isso existe onde?
      Sómesmo na cabeça de alguns gestores que gostam de falar muito nisso mas depois põem a malta toda à porrada numa competição estúpida para ver quem lambe mais botas...

      :)

      Eliminar
  3. E vocês não fazem uma 'manif' junto à AR?
    Caramba, já quase nada é como era. Falta-vos aí um Mário Nogueira ou outro lixo assim :)))

    Posso perguntar, daqui, à noname se desapareceu em combate?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas se quiserem que façam...
      ...mas acho que já ninguém ia ligar! Ao fim ao cabo fazem-se manifestações junto à AR por apenas dois motivos: tudo e nada!

      Vais ver que um dia fazem lá uma manifestação contra as manifestações em frente à AR...

      Pá, isto já está mau que chegue... Com um gajo desses por aqui mais valia fecharmos as portas...

      :)

      Eliminar
  4. Ora, café na rua rodeado de meninas não é tão melhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma coisa ainda melhor: Café na rua em paz!

      :)

      Eliminar
  5. Ahhhhh o café... esse bem.

    como te percebo

    ResponderEliminar
  6. Para ti até vai ser bom, não? Já ficas com um pretexto para sair e arejar as ideias!!

    »Diga: bom dia, com Mocambo»??

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser igual...
      ...já saia...

      LOL

      Mocambo? Essa mistela de cevada, chicória e centeio?
      Na, na, na! Café, cheio em chávena estupidamente gelada!

      :)

      Eliminar
    2. Se calhar somos gémeos, separados à nascença...Eheheheh

      ( nisso do café, está claro. lol )

      :)

      Eliminar
    3. É possível...

      ...eu até consigo conceber um mundo sem café...
      ...mas seria tão triste e cinzento que não ia querer viver nele!

      Quanto ao café cheio é porque gosto mesmo da coisa! Quanto à chávena gelada é porque não bebo com açucar e detesto o sabor do café torrado pelas chavenas normalmente demasiado quentes.

      Depois, por vezes, quando me sinto mais Snob, gosto de derreter um quadado de chocolate preto no café (85% de cacau - o de 70% já é muito doce para isto) e pôr um toque de canela! Mas é mais quando estou carente de sexo, porque isto é um orgasmo instantâneo...

      ...bem, figurativamene, não literalmente...

      ...literalmente seria chato, sobretudo se fosse em público...

      ...dependendo do público, claro!

      Mas era chato na mesma que eu sou um gajo tímido! Muito tímido!

      :)

      Eliminar
    4. Carago!! Dá-se-te o mote e tu galgas logo a muralha!! Um café com chocolate e canela provoca-te a mesma sensação de um orgasmo? Nunca tal tinha ouvido...

      Se calhar é por eu não ser Snob que nunca adoço o café com chocolate...mas acho que vou experimentar...

      Eliminar
    5. Experimenta e depois diz-me!

      (e tal como eu disse não é bem a mesma coisa... É quase a mesma coisa, o que é substancialmente diferente! Lembra-te bem do que vou dizer agora: Só há três coisas verdadeiramente importantes no mundo e que, no fundo, se podem resumir a duas; sexo e a outra não me lembro!)

      Não é que eu seja Snob, mas há dias em que me apetece espetar o mindinho quando pego na chávena...

      :)

      Eliminar
    6. (...e nenhuma das três é o café! Esse tá em quarto lugar!)

      Eliminar
  7. porque não se juntam todos e compram uma baratinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso dá trabalho e despesa!
      Já cá estava uma e foi de borla!
      Agora vai ser preciso um concenso, coisa que é dificil de obter. Umas vão querer uma barata, outros um modelo melhor e capaz de mais coisas, outros uma plenamente automática com moinho de café, vai haver negociações, plenários, reuniões e quando finalmente decidirem comprar uma ela já não existe no mercado...

      Já eu vou continuar a atravessar a rua, portanto...

      :)

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!