terça-feira, 11 de outubro de 2016

Gajos assim para a minha idade...

...confessem lá, quem é que nunca se imaginou na pele do David a seguir e ver este teledisco com a mulher dele à altura, a Tawny Kitaen?

Vá, não sejem tímidos e confessem lá, vá...

(sinceramente, conheci alguns gajos que não a apreciavam...
...mas esses gajos apreciavam muito era o David...
...e hoje em dia vivem com outros gajos... LOOOOOOOOOOL)

Aparte esse pormenor, é um grande tema, não é?

(que inveja do meu baixista, que já partilhou o palco com eles...)


13 comentários:

  1. Tu e as ruivas… sim é um grande tema! ;)

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...

      ...mas olha, no fim fico é com as morenas...

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      :)

      Eliminar
    2. Fico com as morenas e as ruivas. As loiras e negras são otimamente bem vindas.
      Em se tratando de mulher, só gosto de dois tipos:
      a) Brasileiras;
      b) Não brasileiras.

      Eliminar
    3. Pois olha que eu não!

      Nunca tive grande queda para as loiras, sempre tive uma assumida panca por ruivas (que acho ser culpa da Kate Bush que achava linda quando era puto e via vídeos como o Wuthering Hights, running up that hill, cloudbusting, mas as mulheres da minha vida sempre foram todas morenas...

      C'est lá vie...

      :)

      Eliminar
  2. Não sou gajo nem tão pouco sou da tua idade, mas sim, gostei da música. No entanto, devo confessar que me agradou mais o vídeo do post anterior...:)

    Outra coisa muito importante: que bem te sais a inventar enigmas!!
    Esse conjunto de letras e desenhos que representa o título do teu blog está fabuloso. LOl

    Quando publicas outra adivinha?
    Fico à espera.

    Beijoca, C.N.Gil.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá, aquela adivinha não tinha sido inventada por mim (que não tenho grande talento para essas coisas) mas já tinha tantos anos, mas tantos, que já ninguém se lembrava dela...

      LOL

      outra que sei, dentro do mesmo género tinha a ver com as gravuras de foz coa, mas é inapropriada para estes sítios...
      (hehehe)

      Mas está um bocado em linha com o novo header! Acho que até se percebe bem que está ali escrito "O que me dá na telha", não achas?

      Quanto ao video, compreendo-te perfeitamente, mas, se vires as coisas pela minha perspectiva, compreenderás que estou farto de me ver!
      (ainda por cima, nem sequer sou narcisista)
      Além disso o David canta bem melhor que eu!

      :)

      Eliminar
  3. A música é soberba - Já o David um pouquinho efeminado para o meu gosto :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, segundo ele próprio, na altura, o advento da MTV fez com que os gajos das bandas começassem a ter de se preocupar com as aparências...
      ...e ele teve mesmo de emagrecer e pintar o cabelo de louro (ele é moreno)

      Mas, efeminado ou não, o rapaz sempre teve extremo bom gosto...
      ...como se pode confirmar pelo video (era a mulher dele `altura), ou pela actual Cindy Coverdale, professora de Pole Dance e nos seus cinquenta e já uns quantos de uma beleza intemporal!

      Mas o melhor é mesmo a música...

      :)

      Eliminar
    2. Sem dúvida, fiquemo-nos então e só com a música. Anda cá, senta-te aqui e vamos ouvi-la de novo juntos e sem imagem eheheheh

      Eliminar
    3. Sabes, eu esta nem preciso de ouvir! Acho que nunca tive um álbum que tenha ouvido tanto, à excepção do "The Wall" e do "Empire" dos Queensryche!

      Cresci ao som de Whitesnake e nem preciso de ouvir as musicas...
      ...conheço tão bem as nuances todas que parece que tenho um MP3 interno...

      LOL

      :)

      Eliminar

  4. Bem, tu és quase da minha idade... e o único óbice é eu não ser gajo e naquela altura não saber o que sei hoje ;))

    Tenho uma "panca" por esta música e adoooro este videoclip.
    Mas também é assim: tenho uma panca pelo David Coverdale desde teenager! :)
    O meu irmão tinha os vinis dos primeiros álbuns dos Whitesnake e eu passava tardes inteiras a ouvir os discos que tinha lá em casa.

    (hoje matas-me com tanta recordação)
    (^^)

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!