quinta-feira, 2 de junho de 2016

Continuando...

...na onda, cá vai qualquer coisa mais recente, para não dizerem que só ponho aqui música estranha e velha!
Esta música provou-me que havia esperança no novo milénio.

De uma banda absolutamente pavorosa no começo, praticantes de um som punk-hardcore-qualquer coisa, os rapazes refinaram-se e saem com um álbum que, quando o Peles, o meu excelso baterista, ouviu pela primeira vez, casualmente no meu carro, o fez virar para mim e perguntar:

-Mas nós gravamos mais um álbum e eu não dei por isso?

Embraiagem - Preocupação electrica


2 comentários:

  1. O meu amigo Hugo Nofx ia delirar com isto. Aliás, nem ele deve conhecer outra coisa.

    Vou ver se vejo/ouço algo mais calminho lá para baixo!

    ( vou procurar o Lilith na FNAC, tão cedo passe por lá. Fiquei 'presa'à história. )

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas mais calmas lá para baixo!

      (Está à venda na FNAC on-line! Não está disponível em loja, mas podes perguntar se eles o mandam vir para a loja...)

      :)

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!