terça-feira, 14 de junho de 2016

A todos os que viram a reportagem acerca do lançamento do anão...


...num dos canais generalistas (não tenho a certeza de qual, porque isto agora, com o futebol, a televisão tem tendência para navegar para mares que não está habituada, pelo que tanto pode ter sido na Rais'Ta Partam, na Somos Imbecis pa Cacete ou na Tele Visão Imbecil, não tenho a certeza...) e se lembrou imediatamente disto, quero afirmar que não tive absolutamente nada a ver com a notícia! Pelo menos de forma consciente!
Já agora, se por acaso a ideia da reportagem partiu daquele singelo post da História Nmista, até porque não me lembro nunca de ver alguém a falar disto por cá, pelo menos um "obrigado" caia bem!

Nmismo! A contribuir para o jornalismo desde tempos imemoriais...

(Já agora, repararam que toda a gente acha aquilo degradante menos o anão, que acha que aquilo até é divertido? Será que nós estamos a ver a coisa pelo lado errado?)

12 comentários:

  1. Por acaso vi dois minutos da reportagem e lembrei-me imediatamente de ti...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imagino o que te levaria a isso...

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      :)

      Eliminar
  2. Aqui no Brasil poderia haver lançamento de anão-moral!!
    São tantos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, por cá também! É algo de que também não temos falta!
      Mas para isso, como os anões-morais por vezes até são bastante grandes, era melhor com uma catapulta...
      ...que os mandasse para uma terra interesante chamada "o raio que os parta"! Não achas?

      :)

      Eliminar
    2. Acho sim....
      Ou a "pqp"....!!!
      A associação brasileiras das prostitutas (ASBRAPRO) está acionando na justiça quem chamar político brasileiro de "filho de puta". Elas se dizem incapazes de gerar "coisas ruins como essas"

      Eliminar
    3. Elas têm razão! Não se insulta assim impunemente toda uma classe profissional...

      :)

      Eliminar
  3. Alguém falou em jornalismo?
    Calma, vou ver se encontro alguém que o saiba fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ter de procurar bem...
      ...todos os que conhecia e que o faziam como deve de ser já se reformaram...

      Mas, assim como assim, levando em conta a "elevação" da história Nmista, nada como o artigo acerca do assunto, onde todos pareciam chateados e ofendidos com tais práticas menos o gajo que devia sentir-se chateado ou ofendido. Ele diz que até se diverte e é uma brincadeira fixe...

      Enfim...

      :)

      Eliminar
    2. Aqui está uma resposta inteligente e verdadeira. Acho!

      Eliminar
    3. Eu também...
      ...se calhar...

      :)

      Eliminar
  4. Escrevi um post sobre o tema, logo que li o artigo na Visão. Entretanto decidi reformula-lo para publicar mais tarde, noutro contexto. É que a posição do anão fez-me reflectir sobre outras coisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve uma reportagem na Visão?
      Bem! Vou-te contar...
      ...e eu que nem sabia que por cá se praticava semelhante coisa...
      (também não procurei, de facto!)
      ...mas pelos vistos, ou foi uma coincidência do caraças eu falar disto em maio e aparecer isto tudo pouco tempo depois...
      ...ou então não...

      (eu, pelo que me toca, não acredito muito em coincidências)

      :)

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!