"Person of interest" acabou hoje, às tantas da manhã.
Depois de seguir a história, primeiro apenas casualmente, depois com algum interesse, depois com bastante interesse e nos últimos tempos a roer as unhas fanaticamente, devo dizer que tinha um medo extremo do que costuma acontecer em séries e filmes: uma história fantástica completamente lixada nos últimos minutos, e deixem que vos diga que esta série era a candidata perfeita para isto.
Uma das primeiras vezes que senti este choque foi, depois de seguir fanaticamente a saga Matrix, foi ver a estreia (num cinema em Guimarães, onde estava a passar uns dias na altura) e saí de lá completamente frustrado! Os últimos 10 minutos de filme deram cabo da trilogia inteira.
Depois começou a tornar-se norma, sobretudo por causa do Lost! Felizmente foi uma série da qual vi episódios suficientes para perceber que os guionistas não faziam ideia do que estavam a escrever e desisti de a ver. Claro que se, no fim, a série tivesse revelado ser brilhante, o que era possível, visto que eles não sabia e tanto podia ter ido para um lado como para o outro, teria visto as nove temporadas...
...mas, no fim, não foi!
Mas o fim de Person of Interest foi brilhante! Deixou o suficiente em aberto para possíveis "spin off's" futuros, ou até para uma continuação, caso a queiram fazer, mas fechou o livro! Com chave de ouro!
Vou sentir saudades destes personagens...
Sem comentários:
Enviar um comentário
O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!