Não há aqui absolutamente nada que valha a pena. Nem sequer o autor. O Autor desresponsabiliza-se por quaisquer danos psíquicos que a leitura disto possa causar.
segunda-feira, 11 de abril de 2016
Pois é…
…parece que o Universo é muito velho! Mesmo muito velho!
Parece que no princípio o Universo foi criado e isso irritou muita gente!
Muitas raças acreditavam que ele tinha sido criado por uma espécie de Deus, embora os Jatravartids, habitantes de Viltvodle VI acreditem que o universo inteiro escorreu do nariz de um ser chamado “Grande Constipação Verde”.
Os Jatravartids, que vivem no medo do perpétuo tempo a que dão o nome de “a vinda do grande lenço branco”, são pequenas criaturas azuis com mais de cinquenta braços cada, o que faz dele um povo singular por terem sido os únicos da história do universo a inventar o desodorizante de aerossol antes da roda!
A teoria da grande constipação verde não é, no entanto, amplamente aceite fora de Viltvodle VI e assim, sendo o universo o enigmático lugar que é, muitos procuram outras explicações.
Por exemplo, uma raça de seres pandimensionais hiperinteligentes construiu um supercomputador gigantesco a que chamaram de pensador profundo para calcular de uma vez por todas a resposta à questão fundamental da Vida, do Universo e de tudo. O Computador fez cálculos ao longo de 7.500.000 de anos e anunciou por fim que a resposta era:
42.
Posto isto tiveram de construir um computador ainda maior para descobrir qual era a pergunta afinal!
E é no meio disto que me encontro perdido nos transportes…
…a história mais absurda e estranha que já li!
Depois de ter lido “Até à próxima e obrigado pelos peixes” e “A Vida, o Universo e o resto”, estou agora embrenhado em “O restaurante no fim do Universo” e isto promete.
Eu quero mesmo o que o Douglas Adams anda a fumar, porque aquilo é mesmo bom, de certeza…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!