sábado, 8 de agosto de 2015

Como ser um garanhão (edição especial para Marrões) - XLI

XLI – Estou a esconder-me da Margaux!

Ok, eu não posso dizer que a rapariga não era esforçada! Era, de uma maneira que sur-preendia a própria Cris! No entanto a nossa relação estava, por força das circunstâncias, de molho!
Na verdade isso até me retirava uma certa pressão de cima! Mas ao fim de algum tempo, começou a chatear. Ela passava o tempo a mimar-me, era uma beijoqueira, e quando estáva-mos sozinhos envolvíamo-nos, aquecíamos, despi-la, beijá-la, tocar-lhe…
…mas assim que a minha roupa começava a sair ela começava a ficar nauseada, e depois eram horas na casa de banho!
Ela tentou de tudo! No escuro! Vendada! Nada, mas mesmo nada resultou! Eu, por mim, dava-lhe tempo!
Entretanto, os ensaios da banda eram uma guerra constante entre ela e a Sofia. Por vezes as coisas tornavam-se caóticas! Uns quinze dias depois de começarmos a andar estavam mesmo ao rubro!
As discussões aconteciam, normalmente, apenas por dois motivos: tudo e nada!
Naquele dia, após uma discussão que quase descambava em violência física, a Cris impôs-se!
-Irra! – gritou, fazendo as outras duas parar – Mas eu tou a lidar com dois bebes? Vocês ainda andam de fraldas! Vocês estão parvas?
-Foi ela que começou… - disseram ambas as duas em uníssono apontando uma para a outra.
-E o que é que isso interessa? Porra! Mas vocês têm algum problema?
As duas calaram-se, com caras sérias mas sem olhares de frente para a Cris!
-Sofia,… - disse esta - …há quanto tempo é que não dás uma queca?
A Sofia estacou e pensou rápido! Era uma pergunta? Um convite? Era o quê? Pôs o seu ar mais cândido e respondeu com um suspiro:
-Há demasiado tempo…
-Atão o teu problema é falta de sexo! Basa daqui, passa num supermercado, compra umas pilhas e vai tratar disso! Eu e a Margaux ficamos a praticar!
A Sofia corou, não teve coragem de responder, suspirou, resignando-se, agarrou nas suas coisas e saiu!
Assim que saiu bateu-lhe a ideia! Elas estavam ali! Eu estava sozinho em casa!
Se bem o pensou, melhor o fez! Assim que chegou à porta do prédio, subiu e bateu à porta! Esperou!
Ora, precisamente nesse dia o Rui tinha-me ligado a dizer que tinha recebido um Transfor-mer G1, um brinquedo vintage da década de 80 e eu tinha ido à BD’r’us para o ver, portanto não estava!
Ela, depois de tocar duas ou três vezes pensou no que iria fazer! Era uma oportunidade rara! Deu a volta ao prédio, viu a porta das traseiras e dirigiu-se lá. Estava fechada! Lembrou-se que por vezes há quem esconda chaves sobresselentes, procurou por baixo dos vazos, por cima da ombreira, encontrou, o que lhe pôs no rosto um sorriso radiante, abriu a porta e entrou pela cozinha!
Só pensava na minha surpresa de entrar em casa e dar com ela nua e disponível para mim…
Despiu-se de sentou-se no sofá, com a pose mais sexy que conseguiu imaginar!
Só depois se lembrou da falha do seu plano: E se não fosse eu o primeiro a chegar?
Agarrou nas suas roupas e pensou ir até ao meu quarto, mas depois pensou “E se a Mar-gaux Vem?”!
Não sabia qual dos outros quartos era o da Cris, mas assim que abriu uma das portas e viu coisas de guitarra soube que era ali. Entrou e resolveu esperar ali!

***

Entretanto, voltando atrás, logo a seguir à Sofia ter saído, a Margaux confidenciou à Cris:
-Sabes, acho que tenho o mesmo problema dela!
-Então mas tu e o Freddy?
-Eu não consigo! Eu querro, eu tento, mas eu não consigo! E já tou a trreparr pelas perre-des!
A Cris abanou a cabeça!
-Também precisas é de umas pilhas! Mas ainda não aconteceu nada?
-Bem, ele já me tocou, apalpou, mas depois, quando ele se despe…
A Cris ficou um bom bocado a olhar para ela. Depois encolheu os ombros, desligou o amplificador, arrumou a guitarra e disse-lhe:
-Pá, vamos mas é para casa! E vê lá se fazes alguma coisa pelo Freddy…
Ainda aproveitaram para passar por uma loja de conveniência e foram para casa.
Quando entraram eu ainda não tinha chegado, foram à cozinha comer qualquer coisa e, entretanto eu cheguei!
A Margaux cobriu-me de beijos, não me largou e praticamente, arrastou-me para o quarto!
Lá chegados, fez-me sentar na cama e disse-me:
-Não te dispas!
Foi directa ao computador, pôs a tocar baixinho uma música sensual e fez um strip sensual para mim que me deixou simplesmente a salivar!
-Mas passa-se alguma coisa?
-Shhh! – respondeu ela com o dedo nos lábios. Já despida veio sentar-se em cima de mim, fazendo-me uma lap dance, roçando-se em mim, e eu agarrava-a e puxava-a para mim e beijava-a, a boca, os seios, deitei-a na cama, deslizei por cima dela, despois desci pelo corpo dela até chegar ao seu sitio mais secreto, ela olhou para baixo e disse:
-Estrranho!
-O quê?
-O habito! Semprre via aí cabeças de rraparrigas e é estrranho verrrrrr…
Ataquei com o Tornado Centrifugado! Ela ficou com a voz embargada na garganta…

***

Mai ou menos na altura em que nos fechamos no quarto, a Cris entrou para o dela sem sequer acender a luz, despiu-se, enfiou-se na cama e achou-a muito… Aconchegante!
Acendeu de imediato a luz da mesa de cabeceira, levantou o lençol e lá estava uma muito nua e sorridente Sofia!
-Que é que estás aqui a fazer? – perguntou-lhe a Cris admiradíssima!
-Shhh! Estou a esconder-me da Margaux!
-E a tua roupa?
-Também está escondida!
-Mas como é que aqui entraste?
-A chave, no alpendre…
-E o que é que vieste aqui fazer?
-Pensei que estavam a ensaiar e que podia apanhar o Freddy sozinho!
-O quê? Não desististe?
-O que é que queres, páh? Tou… carente! Apetece-me… - deixou ela no ar enquanto a sua mão começava a desenhar arabescos no braço da Cris…
“Ai!” pensou a Cris “Tu não faças isso…”
-Para com isso…
-Porquê?
-Pá, porque…
A Sofia chegou-se ela e perguntou-lhe ao ouvido:
-Porque? – e de seguida começou a lamber-lhe o lóbulo da orelha, a trincar ao de leve, a chupar…
“A Orelha não! A orelha não…” pensava a Cris desesperada, com um fogo a acender-se dentro de si, e os lábios de Sofia abandanam a sua orelha e procuram os seus e as linguas enlaçam-se e dançam…
-Ó MON DIEU! – ouviu-se no quarto ao lado!
Pararam as duas e olharam uma para a outra, admiradas!
-Oui! Oui! Oui! – ouvia-se!
-Bem… - disse a Cris!
-MON DIEU! ÉS TÃÃÃO BOOOM!
-O gajo aprendeu umas coisas, pelos vistos… - disse a Cris com um sorriso e diga-se até, uma ponta de orgulho!
-ÉS MELHORR DO QUE A CRRRRIIIIIS! HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
A Cris levantou-se de repente, despeitada e gritou:
-MELHOR QUE EU? MARGAUX, ANDA CÁ JÁ PARA TE LAMBER A RATA!
-AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU!
-Acho que não te ouviram! – disse a Sofia, abismada com o que ouvia vindo do quarto ao lado!
“Pérai! Olha bem para mim!” pensou de repente a Cris – “Despeitada por causa da língua do outro, ia comendo a Sofia…”
E a Sofia entretanto, recompunha-se e volta-se para a Cris:
-E o que é que me dizes de aproveitarmos a banda sonora?
 A Cris olhou para ela…
-Pá, acerca disso, é melhor vestires-te e ir andando que acho que vai chover mais daqui a um bocado!

***

A Lita tinha entrado em casa precisamente quando isto estava a decorrer! Acabava de vir de junto do Chico, de mais uma noite de óptimo sexo, mas sem chegar onde ela queria…
Assim que entra ouve os gritos da Margaux! Parou! A sua respiração acelerou de repente! Sentiu-se corar, as faces quentes! Não consegue aguentar ouvir toda a sucessão de orgasmos e saiu, completamente afogueada, de uma maneira que ela nem se lembrava sentir! Precisava de um homem!
Apanhou um táxi e vinte minutos depois estava à porta do Chico! Ele abriu-lhe a porta…
-Então? Esqueceste-te de…
Ela entrou de rompante, agarrou-o e arrastou-o literalmente para o quarto, arrancou-lhe a roupa do corpo à dentada, mandou-o para cima da cama e ele surpreendido com tamanha agressividade que, diga-se, ele bem gostava, estava excitado com nunca e ela senta-se nele, sente-o a acalmar aquele fogo dentro dela…
-AHHHH! – não conseguiu conter o gemido – Tããããão Booooom!
Ele puxa-a para si, quere-a mais, e mais…
-Ées tão bom Freedy!

Ela apercebe-se do que disse e para! Olha para ele e pensa “See calhar ele neem oouviu…”
Ele para olha para ela e pensa “Fredy? Estás a brincar?”
-Fredy? - perguntou ele – Tu estavas a pensar no Fredy?
-Eeu…
-Mas o que é que o Fredy tem, afinal?
Na sua cabeça não fazia sentido! Primeiro o Abel e depois a Lita?
-Neem sei porque é que faalei nele… - disse ela, tentando esquivar-se – Esquece isso!
Ele abanou a cabeça! “Realmente, preocupado com o quê?” pensou ele e fez menções de continuar, a Lita recomeçou a ondular aquelas ancas deliciosas e…
…ele não conseguia tirar o Fredy da cabeça e o fogo levou com um balde de água fria e…
…e a Lita saiu muito triste e sem um namorado da casa do Chico!

2 comentários:

  1. Tá-me cá a parecer que, com o caminho que isto leva, o fim do Alfredo vai ser o sanatório eheheheheh

    ResponderEliminar
  2. noname,

    Realmente, isto não anda muito bem para o lado dele...

    LOOOOOOOOOOOL

    :)

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!