quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Como ser um garanhão (edição especial para Marrões) - XXXV

XXXV – Que tal Sexy Kitens?

A Margaux começou a ser uma visita frequente! Mesmo muito frequente!
A Cris avisava-me:
-Tu mantem-te longe da Margaux!
-Mas porquê? Porque ela anda atrás de ti?
-Porque ela é louca! Completamente louca!
-Olha que não parece nada! Sempre foi muito simpática…
-Freddy, ouve o que eu te digo! Essa gaja vai-te trazer problemas!
-A mim?
-Vai por mim! Eu sei que andas desesperado, mas eu ainda não me esqueci do que te pro-meti…
-Isso já não…
-Pá, para mim uma promessa é uma promessa!
-Mas..
-Mas nada!
Mas a Margaux era sempre muito doce, gostava de jogar, como eu, gostava de Manga e outros tipos de banda desenhada e até era divertido passar tempo com ela…
Entretanto a Lita andava muito estranha para comigo! E cada vez que a Margaux aparecia, o que era quase todos os dias, ao fim da tarde, quando eu chegava do trabalho, ficava contra-riada! E quando estávamos finalmente sozinhos parecia que ficava algo estranho entre nós, como se ela me quisesse dizer algo, mas não tivesse coragem!
Por uma vez na minha vida a minha intuição estava certa! Mal eu sabia que ela tinha uma vontade enorme de me pedir um Tornado Centrifugador, mas as palavras da Cris impediam-na!
Entretanto o mês passou a correr.
Na véspera do concerto ainda não havia nome para a banda, mas havia algo de muito especial. Estavam em pleno ensaio quando bateram à porta do estúdio. Não pararam, mas o João foi abrir a porta, deixando entrar o Rui.
Quando acabaram a música o João chamou-as!
-Meninas, temos visitas!
-Olha! – disse a Cris admirada – Que é que estás aqui a fazer?
-Quem é? - perguntou a Margaux à Sofia num sussurro.
A Sofia limitou-se a encolher os ombros!
-Meninas, este é o Rui! É o meu chefe!
Cumprimentaram-se todos e a Cris foi directa ao assunto!
-Então, o que é que te trás por cá?
-Pá, eu sei que estou sempre a embirrar contigo e a espicaçar-te, mas… Acho-te uma miúda fixe!
A Cris ficou a olhar para ele, admirada!
-E é por isso… - continuou ele – …que resolvi trazer-te isto! – e entregou uma caixa à Cris!
A Cris abriu a caixa e, para surpresa de todos, menos do Rui, obviamente, saem lá de dentro três fatos de gata sexy altamente estilizados!
-Fiz estes fatos para vocês, se os quiserem usar! Toda a gente gosta quando tu usas fatos de super-heroina, mas achei que não se aplicava! Mas estes…
Todas acharam que era uma ideia que valia a pena experimentar no ensaio, pelo menos e, depois dos rapazes irem fumar um cigarro à rua, estavam prontas!
-Ficaram mesmo como os desenhei! – comentou o Rui logo que os viu!
-Sim senhor,… - disse o João – Muito sexy!
-O Rui é gay? - Perguntou a Sofia ao ouvido da Cris.
-É um gay lésbico!
-O que é isso?
-É uma espécie de gay que só gosta de gajas…
-Mas isso não faz sentido nenhum…
-Pois…
Tocaram mais uma ou duas coisas com os fatos e sentiram-se bem. Decidiram usá-los e o Rui foi-se embora logo a seguir.
Entretanto, da vez a seguir que pararam, foi o João que as chamou!
-Falta-nos uma coisa muito importante!
-O quê?
-Um nome!
Olharam umas para as outras!
-Bem, estamos vestidas de gatas… - sugeriu a Sofia - …que tal Sexy Kitens?
-Pá isso lá é nome de banda! Parece um daqueles anúncios classificados do correio da manhã… - respondeu de imediato a Cris!
-Bem,… - avançou o João - …vocês não pensaram nisso, mas eu sim… E tenho uma suges-tão!
-Atão sugere lá! – disse a Cris despachada!
-Ok! Cá vai: Cris e as felinas!
-Ficaram as três a olhar umas para as outras!
-Bem,… - disse a Margaux - …a banda é da Crris…
-E o nome soa mesmo bem! É sexy sem parecer vulgar… - o Que achas Cris? – perguntou a Sofia.
A cris olhou para as outras e disse:
-Pois que seja! E vamos arrasar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!