sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Como ser um garanhão (edição especial para Marrões) - XL

XL – Queero que ele me dê uum oorgasmo!

Ora, depois disto, como podem calcular, quem ganhou o despique, por desistência da adversária foi a Margaux. Ou seja, acabei por ser o primeiro namorado que ela teve, por defeito!
A nossa relação era pacífica, e até admito que ela se esforçava! Quem estava também sur-preendida era a Cris, que nunca pensou que ela levasse tão longe o interesse que tinha! E, sendo justo, apesar de os motivos pelos quais a coisa se deu, na cabeça da Margaux, não tivessem a ver com o facto de gostar de mim, a verdade é que se esforçava por ser uma namorada exemplar e acho até que cada vez gostava mais de mim!
Aquilo que eu não sabia de todo é que a Lita, apesar da sua relação com o Chico ser a mais satisfatória de sempre, ainda não o fora suficiente para a fazer sentir o mundo a tremer! Na sua cabeça, cada vez mais, era um problema dela e não das pessoas com quem estava. E isso fazia-a sentir-se infeliz e deprimida!
No entanto, na sua ideia, havia ainda uma enorme hipótese! Eu! Ela cada vez mais se con-vencia de que seria eu a conseguir levá-la a um orgasmo, a fazê-la sentir-se mulher por com-pleto. No entanto recriminava-se por estes seus pensamentos!
Ainda assim, um dia em que estava sozinha com a Margaux, que praticamente se tinha mudado lá para casa, ganhou coragem e foi-lhe falar!
-Maargaux, pooso falar coontigo?
-Mas é clarro que podes!
-Oolha, eu custa-me peedir-te iisto, mas aantes aagora que a voossa relação é reecente… Queeria peedir-te que deeixasses o Freddy, só poor uns diias…
-Querrias pedirr-me parra deixarr o Frreedy? Mas porrquê? – depois arregalou os olhos – Oh! Mon dieu, aacho que já perrcebi… Estás apaixonada porr mim…
-Nãão! Eu nãão…
-Pobrre rrapariga! Se eu não namorasse o Frredy, não me escapavas, mas tens de perrce-ber…
-Queem nãão está a perceber ées tu! Eu nãão soou lesbik! Eu quero que tuu deeixes o Freddy poorque queero que ele me dê uum oorgasmo!
A Margaux, pequenina, fraca figura, ficou a olhar para a Lita, quase duas vezes maior que ela, a sua expressão foi-se tornando ameaçadora, e de repente, do nada, aplica um Uki-goshi (para quem não sabe, como eu também não sabia, é um golpe de Judo) a Lita que a fez voar em direcção ao chão e apagar enquanto dizia:
-O Freddy é meu!

***

Quando a Lita acordou estava deitada por no sofá, por cima do colo da Margaux, com os pés e as mãos amarradas por abraçadeiras de plástico!
-Chiça! Ainda bem que eu me despachei! Tu é rrealmente rresistente! Norrmalmente o pessoal fica apagado porr muito mais tempo!
-Que é que eestás a faazer? Soolta-me já!
-Só te solto quando admitirres que o Frredy é meu!
-Não!
A Margaux agarrou na espátula de cozinha, que tinha levado com ela para o sofá, baixou as calças de pijama da Lita, aplicou-lhe umas palmadas usando a espátula como palmatória:
-Ai! Paara coom isso!
-Só quando admitirres que o Frredy é meu!
-Nãão!
Pimba!
-Ai!
-Admite!
-Nãão!
Pimba!
-Mauvaise Amazone! Diz que o Frredy é meu!
E a cena foi-se repetindo! Curiosamente, apesar do desconforto da dor das palmadas, a Lita sentia-se algo excitada com a situação e mesmo a maneira como negava e até a sua própria respiração iam-se alterando…
…e estavam nisto quando a Cris entra e as encontra naqueles preparos!
-Mas…! Mas posso saber o que se passa aqui?
-É ela,… - respondeu de imediato a Margaux - …querr roubar-me o Freddy!
-Nãão, só o queeria eemprestado poor uns diias…
A Cris sentou-se no sofá, ao lado delas!
-Ó Lita! Outra vez? Porque é que has-de estar a pensar assim no único gajo que não podes ter…
-Eu sei que ele poode resolver o meeu prooblema!
-Lita, não pode ser! Tens de parar de pensar nisso!
A Lita ficou extremamente triste, com as lagrimas a virem-lhe aos olhos, mas lá anuiu!
-Teens raazão! Eu voou ficar quiietinha!
-Óptimo! Deixa que eu solto-te…
-Mas…
-Mas o quê?
-Eu Poortei-me tão maal… - e voltou-se para a Margaux - …se quiseres podes continuar a castigar-me…

***

Para comemorar o facto de conseguirem resolver a situação, resolveram ir fazer uns waf-fles! Estavam já feitos e estava a Lita a acabar de servi-los com uma espátula quando a Cris perguntou de repente:
-Olhem lá, essa espátula não era a que a Margaux tinha na sala?
-É! – respondeu a Margaux!
-Espero que se tenham lembrado de lavar a espátula… - disse a Cris a rir-se!
As outras duas ficaram sérias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!