terça-feira, 4 de agosto de 2015

Como ser um garanhão (edição especial para Marrões) - XXXII

XXXII – Ah, isso é só sexo!

A porta abre-se, a Cris entra em casa com o João, a Margaux levanta-se – CRRRIIS! – grita ao vê-la, a Cris vê-a, para, empalidece, vira-se como quem se quer ir embora, mas já não vai a tempo, a Margaux corre para ela, amanda-se a ela, abraça-a enquanto ela se tenta libertar em pânico!
-Ai Crris, que bom voltarr a verr-te! Estava com tantas saudades de ti…
-Parece que isso é um sentimento recorrente nas tuas amigas! – disse o João, surpreendi-do!
-Porrque é que desapareceste? – perguntou ela com um ar de deleite, um ar de quer tinha reencontrado a sua felicidade, e entretanto olhou para o lado, o seu ar tornou-se sério, acusatório e perguntou de imediato – Crris, quem é este? Hã?
-Larga-me, páh! – disse a Cris, finalmente conseguindo libertar-se – Este é o meu namora-do, o João! – e o ar da Margaux transformou-se de fofinho e querido para a expressão e um animal furioso e selvagem – E eu não desapareci! E acabei tudo contigo e vim-me embora!
A expressão da Margaux mudou abruptamente, para uma tristeza enorme, como se lhe estivessem a dilacerar a alma, a partir o coração em pedaços milimétricos, as lágrimas aflora-ram e ficou em silêncio!
-Não te importas de explicar isto? – perguntou o João finalmente.
-Esta é a Margaux!
-E sou a namorada dela! – acrescentou a Margaux à pressa!
-Não não és!
E eu, ainda sentado no sofá, gozava o prato! A cris continuou:
-A Margaux era a minha antiga baterista!
-Tocas bateria? – perguntou o João subitamente interessado! A Margaux assentiu!
-E entretanto tivemos assim uma… “coisa”, mas acabou e eu decidi acabar com a banda e fim de história!
-Nós não acabamos – disse a Margaux!
-Lembras-te daquele dia em que eu te disse “Está tudo acabado”?
-Não te te levei a serrio!
-Como não?
-Orra! Eu conheço-te! Estás sempre na brrincadeirra!
-Pá, eu vim-me embora, basei, desapareci…
-Eu sabia que tu só querrias testarr-me, testar o meu amorr porr ti!
Eu ria! A cris olhou para mim com um olhar furioso, com um fogo nos olhos que eu nunca lhe tinha visto! Parei de rir! É melhor não tentar o destino! Fingi voltar de novo a minha aten-ção para o filme!
-Então deixa cá ver se eu percebo: Esta é a tua ex-baterista lésbica com quem tu namoravas e a quem deixaste quando acabaste com a banda!
-Eu não sou lésbica! – disse de imediato a Margaux!
-Não? – perguntou o João admirado!
-Não! – respondeu a Cris – Só não vai para a cama com gajos!
-Mas isso não é a mesma coisa?
-Não é bem! – e depois voltou-se para a Margaux – Bem, já me encontraste, já te disse mais uma vez que não quero nada contigo. Acabaste de me estragar a noite, por isso eu vou-vos deixar, vou-me deitar que já é tarde, volta lá para onde viste e não me chateies mais!
A Margaux desatou num pranto., coisa a que a Cris não ligou nenhuma, entrando para dentro do seu quarto e batendo com a porta!
-Eu ainda tinha tanta esperrança de a rreconquistarr! Pensei que quando ela me visse que poderíamos voltarr…
Eu e o João ficamos em silêncio e, uma vez que não tínhamos nada a fazer, ele veio para o sofá, sentou-se ao meu lado e perguntou-me:
-O que é que estás aver?
-Transformers!
-Posso ver contigo?
-Claro, tás à vontade!
A Margaux, ao fim do uns minutos, vendo que nós não estávamos a ligar muito ao seu pranto, a bem dizer, bastante teatralmente desesperado, lá se acalmou e veio sentar-se junto de nós e ficamos um bom bocado em silêncio! Finalmente foi o João que quebrou o silêncio ao perguntar-lhe directamente:
-Então baterista, hã?
-Oui!
-Sabias que a Cris vai montar uma banda nova?
-Vai? Adorrava tocar outrra vez com a Crris… Mas não sei se ela gostaria de tocar comigo outrra vez…
-Bem, vão haver audições para a semana! Podes sempre aparecer!
-Mas clarro que vou aparecer!
E voltamos ao silêncio até que eu, curioso, acabei por perguntar:
-Desculpa, mas há uma coisa que me baralha: tu só vais para a cama com gajas e não és lésbica?
-Não! Eu adoro rapazes! Mas não consigo irr para a cama com eles!
-Então?
-Quando eles tirram a rroupa fico nauseada e chego mesmo a desmaiarr. Nem à Prraia consigo irr…
Eu e o João olhamos um para o outro e era óbvio o que ambos pensamos! “Granda panca”!
-Então mas… e esta paixão toda pela Cris… - insisti eu.
-Ah, isso é só sexo! A Crris têm uma língua divinal…
-Pois tem! – confirmou o João – Tem mesmo!

2 comentários:

  1. Mais uma acha na fogueira, este incêndio, afinal, tem cara de quem está para estar eheheheh

    ResponderEliminar
  2. noname,

    Pois, é o que eu digo! este pessoal só faz o que lhes apetece!

    :)

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!