sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Por aqui...

...continua o escândalo!

Depois de ontem ter escandalizado toda a gente por estar a ouvir Megadeth...
...Hoje todos olham de lado para mim por estar a ouvir música estranha (ou seja, não é Kizomba nem Kuduro nem Forró) com quebras esquisitas e coisas sem aparente nexo...

...até me perguntaram se era jazz (com aquela cara de quem chupa um limão, que isso do jazz é só para malta que tem a mania que é intelectual e eu sou só um gajo reles que parece metaleiro sempre vestido de preto e com um blusão de cabedal já coçado da idade e não tenho uma aura muito intelectual), mas o choque foi ainda maior quando disse que estava a ouvir metal progressivo, o que para a maior parte do pessoal é tão inteligível como os hieróglifos Egípcios!

A curtir a discografia completa de Dream Theatre! Tipo maratona!

6 comentários:

  1. Fora de casa costumo ouvir com auscultadores.
    De mim, costumam estranhar muito gostar de Zappa, por exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou num gabinete, portanto não incomodo ninguém! Mas, claro, vêm falar comigo e ouvem o que estou a ouvir...
      ...e nem queiras saber o que aconteceu quando andava a ouvir coisas como Alamailman Vaasarat ou Ktu...

      Mas depois são capazes de chegar e eu estão a ouvir Mozart o Bach...
      ...o que deixa toda a gente mesmo muito confusa com os meus gostos musicais...

      LOL

      :)

      Eliminar
    2. ...ou parvo, no que não andarão muito longe da verdade...

      :)

      Eliminar
  2. Ai o que os rótulos fazem! :)
    Por acaso não desgosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu gosto bastante...
      ...são das poucas bandas progressivas que mantêm a tocha acesa com um nível de qualidade de composição quase absurdo, com algumas coisas a raiar a genialidade dos grandes de outrora...

      :)

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!