quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A piada do dia

Só que infelizmente é verdade!

O infame Ku Klux Klan, essa magnifica associação de paz, amizade e interculturalidade Americana, declarou o apoio à candidatura do Trumphas!
Até aqui nada a estranhar! Mesmo nada!
Mas, estão preparados para a "punchline"?
Cá vai:

A candidatura do Trumphas rejeitou o apoio. Citando o Noticias ao Minuto:

"Em resposta, em comunicado citado pela CNN, a campanha de Donald Trump rejeitou o apoio

"O senhor Trump e a campanha condenam qualquer forma de ódio. Esta publicação é repulsiva e as suas visões não representam as dezenas de milhões de americanos que se unem por trás da nossa campanha"."

...ainda não parei de rir...

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Já eu nem um esgar consegui fazer - Aquela gente é muito estúpida, vais ver o que vai acontecer na hora do voto. Ficarei feliz se me enganar.

      Bom dia Sô Gil

      Eliminar
    2. Não sei se te lembras que eu disse que ele ia ganhar, quando se candidatou!
      A base da minha convicção é que aquela gente é tão estúpida que elegeu o Bush filho duas vezes!
      Serem enganados da primeira vez...
      ...acontece a toda a gente!
      Mas à segunda?!?

      O Trumphas diz aquilo que a maioria quer ouvir!

      Mas olha que algo de bom pode vir daqui! De muitas maneiras transviadas, mas algo de bom pode vir...

      Por exemplo, o fazer cair acordos como o TTIP e outras porcarias do género (que ele anunciou que faria cair caso fosse eleito), era do baril...

      :)

      Eliminar
  2. Isto é agora, durante a campanha, para deitar areia nos olhos dos incautos. Deixa-o sentar o cu na cadeira da secretária da sala oval, na Casa Branca- o diabo seja cego, surdo e mudo - e a população americana - que se compõe maioritariamente, por indivíduos de raça negra - vai voltar a sofrer a perseguição, sanguinária, dessa seita maldita. :( Poderá até ser toda punhos-de-renda, mas que vai ser, vai!)
    A mim, dá-me é vontade de chorar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o problema dos Americanos é dos Americanos...

      ...mas deixa que te diga que a escolha que eles têm é entre morrer enforcados e fuzilados!

      Mais ou menos como as nossas escolhas por cá! Se juntares todas as melhores partes de todos e juntares num só, não dá um de jeito...

      Mas todos tem de ir votar, porque é um dever...

      Eu digo-te: Até um dia, num provável futuro distante, porque não vejo isso a acontecer tão cedo, em que apareça alguém credível, com ideias concretas e compromisso para governar, não me vou voltar a dar ao trabalho de sair de casa para ir votar...

      ...e nem é por mais nada, senão porque me recuso a compactuar com esta ilusão de democracia em que vivemos!
      E nem me venham dizer que a responsabilidade é dos que não votam...
      ...porque quem vota é que os escolhe, mesmo quando está consciente que está a tentar escolher um mal menor!
      De que é que me adianta votar num programa de governo quando o ministro das finanças Alemão manda mais cá do que o nosso? Não me lembro de ter votado na Alemanha...

      Ou seja: Apresentem-me projectos feitos por pessoas inteligentes, conhecedoras das matérias onde se estão a meter, perfeitamente divulgados e explicados e eu voto!
      Recuso-me a votar em demagogia, meias verdades, intrigas da treta e em gente que não faz a minima ideia do que está à volta delas no mundo!

      E assim sendo, embora a ti te dê vontade de chorar, o que eu compreendo, para mim parece uma daquelas comédias dos irmãos Marx e só me dá vontade de rir...

      :)

      Eliminar
  3. Acabei de escrever sobre o assunto.

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!