sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Há pouco...

-Mas... Não gostas de mim? - Perguntou ela, com um ar meio admirado, meio espantado, meio a fazer quase um beicinho (se calhar um terço de cada, vá) que poderia eventualmente fazer derreter uma estátua de pedra, mas que não causou qualquer efeito!
-Pá, é assim, eu gosto de salmão, gosto de carne de porco, de vaca, de batatas, de couves e bróculos, gosto mesmo de bué cenas,... - respondi eu - ...mas de ti não sei até porque nunca provei e como não tenciono vir a provar, vamos ficar ambos os dois na dúvida...

Há mulheres que pensam que por ter um bom rabo o mundo tem de lhes cair aos pés...
...e eu até aprecio o rabo, mas o que me faz gostar de alguém não se consegue ver...

14 comentários:

  1. Uau... Mas a miúda não quereria 'só' saber se gostavas da parte dela que não se consegue ver?
    E ela não te respondeu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas não se importou de se insinuar com o que se vê...
      ...e se eu fosse absolutamente sincero ela não ia gostar...

      Calou-sr o que evitou maiores constrangimentos

      :)

      Eliminar
  2. Tens que ser mais compreensivo.
    Experimenta abstrair-te dos rabos.

    ResponderEliminar
  3. ...Não se consegue ver, mas sente-se, não? Bolas, coitada da moça!

    Já agora: a que propósito surgiu essa pergunta dela? Sim, porque eu não chego ao pé de alguém ( nem eu e acho que ninguém) e lhe pergunto se gosta de mim, assim por perguntar. Como se isso fosse coisa de extrema importância, tipo caso de vida ou morte.

    Acho que, no fundo, no fundo, tu pensas que és um gajo irresistível e todas as tuas colegas morrem de desejo que gostes delas. Será isso ou estarei a ver mal a coisa?

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surgio quado ela, que é pessoa que me atura porque tem de ser, resolve vir cravar favores pessoais, e, lavando em conta que eu sei que ela não me grama e ela sabe que eu sei, não se coíbe ainda assim de os pedir, mas insunuando-se...

      Temos pena...

      Irresistível? Eu? Um estafermo como eu? Só se não tivesse espelhos em casa...



      :)

      Eliminar
  4. Quem pergunta o que quer, ou o que não quer...
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Andas a desperdiçar oportunidades????? Isto em tempo de guerra não se limpam armas! Toca a disparar. cof cof cof.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá, ha coisas que não vale o esforço...
      ...já fui abutre (comia tudo o que aparecia) mas isso já foi há uns anos...
      ...agora sou mais Condor...
      Condor aqui, condor ali...

      :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Julgo que a dúvida que lhe deixei não deixa margens para dúvidas... LOL

      :)

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!