quarta-feira, 18 de maio de 2016

Esclarecimento

Algumas pessoas que leram o post anterior a este ficaram estupefactas com a minha imaginação, perguntando-me onde raio fui buscar a ideia de atirar anões para um colchão ou atirá-los para ficarem colados a paredes de velcro. Uma ou outra até me disse que eu não devia bater bem (o que é verdade, mas não é para andar a espalhar por aí sem mais nem menos) e outros acusaram-me de ser um filho-da-mãe insensível e preconceituoso!

Embora haja a possibilidade de eu o ser, não fui eu que tive esta brilhantíssima ideia, como qualquer pessoa que tenha visto "O Leão de Wall Street" poderá confirmar!





Mas o pior é que também não foi o escritor ou guionista que teve a ideia. Alguém a teve, mas não se sabe quem. E há campeonatos disto pelo mundo afora...
...e na Austrália até há movimentos que querem proibir este desporto tão elevado...
...quer dizer, mais ou menos elevado, dependendo da força do arremesso!




Só para ficarmos esclarecidos, não tenho nada contra ninguém, muito menos contra anões, até porque não conheço nenhum!

Tá dito!




14 comentários:

  1. Chamar a isto desporto só prova que a estupidez humana não tem limites!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...o que por seu lado prova que o universo é infinito, porque nada finito pode conter algo infinito!

      :)

      Eliminar
  2. E o leão de Alvalade ... não tem nada a ver com isso? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele atira anões às paredes vestidos de velcro?

      :)

      Eliminar
    2. O único anão que por lá anda é o Otário, perdão, Octávio Machado :)

      Eliminar
    3. E já o viste colado a alguma parede?
      E gostavas de ver?

      :)

      Eliminar
  3. E mais uma vez, o uso das vulnerabilidades de uns, para proveito de outros. Tem razão a BM, quem chama a isto desporto, chamará a um/a... (escolham) um assobio

    Fizeste bem que esclareceste, embora, sabe-se lá porquê, não te consiga imaginar adepto deste despropósito, a que alguns chamam desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Amodos que não sou, embora me surpreenda que alguns anões defendam isto, façam disto um modo de vida, e até acredito que alguns se divirtam à brava!
      ...é que há malucos para tudo!

      Daí eu dizer na história que aquilo se passou há muito tempo e ainda bem que hoje em dia tal coisa não passaria pela cabeça a ninguém! Nota-se... ;)

      Agora, uma coisa que eu não quero, simplesmente porque é estúpido que exista, - porque se não existisse seria apenas uma estupidez minha, e com essas eu vivo bem - é que alguém, seja quem for, ache que teria sido eu o autor desta brilhante ideia...

      :)

      Eliminar
  4. Mais estúpido do que esta forma de desporto... só duas pessoas ao murro uma à outra... até uma cair para o lado, de vez... como aconteceu a um português há pouco tempo...
    Anões ao ar... nem me parece muito mal... se for do seu agrado participar, claro!...
    O que dizer?... Deu-me na telha vir descobrir este blog... e parece que também já nos terá descoberto em artandkits.blogspot.com
    Sempre que der... virei espreitar o que se passa no pior blog do sistema solar... mas só pode ser algo, de imperdível, certamente...
    Abraço
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente chama-se boxe a esse desporto! E podem chamar-lhe desporto, mas para mim é só estúpido! Qualquer coisa que envolva gajos à porrada até um cair, fora de um contexto cinematográfico é simplesmente estúpido!
      Mas, uma vez que somos uma espécie profundamente estúpida...
      Bem-vinda aqui a este recanto e obrigado!
      Ser o pior blog do sistema solar não quer dizer grande coisa! A TVI é a pior estação de televisão do universo conhecido e no entanto...

      (aliás, desconfio que se calhar este blog nem é assim tão mau! se fosse tinha muito mais leitores! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl)

      :)

      Eliminar
  5. Um "desporto" deveras estranho, mas depois que vi um porco a andar de bicicleta, nada me espanta :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah piores, mas não davam para usar no contexto da história Nmista! Sabias que há uma competição no Japão em que gajos tipo lutadores de Sumo se dedicam a lutas de lâmpadas fluorescentes?
      O objectivo é partir as lâmpadas no adversário. Como calculas, saem todos cortados do ring e cobertos de pó altamente cancerígeno!
      ...mas também, se sobreviveram a duas bombas atómicas, o mercúrio das lâmpadas é para meninos...

      (além disso é muito menos espectacular e muito mais sangrento do que atirar um anão a uma parede)


      :)

      Eliminar
  6. A primeira vez que soube da existência desta actividade, se não me engano, foi n´"As teias da lei", uma série sobre a vida judicial, aqui há muitos anos.

    :)

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!