segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ontem ainda...

...pela primeira vez na minha vida ouvi Marco Paulo com extremo agrado, mais concretamente aquela "Sempere que breilha o sole naquela peraaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa..."...

Foi preciso ir às festas do Seixal para isto me acontecer! Ouvi e deliciei-me com a música, embora a deteste!
Mas, nos carroceis, nos carrinhos de choque, em toda e qualquer diversão apenas se ouviam sons que não combinam em nada com a minha personalidade! A saber Kizomba!
Tal como acho que a RFM está no continente errado, também as festas populares parecem ser de outro continente!

Mas é bom! Assim já tenho uma excelente desculpa para apenas lá estar o tempo suficiente para a herdeira dar duas ou três voltas em carroceis e afins e depois, ala, que é Cardoso!

E para ouvir música espanhola cantada em Português e achar que é o ultimo copo de água no meio do Vale da Morte, imaginem a tortura que não é ter de levar com o resto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!