sexta-feira, 26 de junho de 2015

Descoberta acidental!

Esta manhã lá tive de fazer algo que detesto...
...e nem falo em levantar-me, porque isso acontece todos os dias, mas sim de que, graças a mais uma greve de Metro e consultas hospitalares tive de levar o carro para Lisboa.
Entretanto, como parei não muito depois de entrar na auto-estrada, liguei o rádio...
...e não tinha a minha pen comigo, o que quer dizer que não só liguei o rádio, como liguei a rádio.
Descobri que a RFM está enganada em relação ao continente em que se encontra!
Tentei mais umas quantas estações em busca de, sei lá, música, mas descobri que não há!
Por fim, a machadada final foi encontrar um estação que estava, aparentemente, a passar música, visto que cheguei no fim de um tema...
...só para ter a mais que irritante e ultra medíocre voz do Chris Martin a entrar-me pelos ouvidos acompanhado pelos seus Coldplay...
...tive um calafrio...
...a minha visão turvou-se...
...e antes que houvesse mais danos a alguns dos poucos neurónios que me restam, desliguei o rádio!

É muito melhor tentar contemplar o som do silêncio! Xiça!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!