terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Feiticeiro

Vá-se lá saber porquê, ou pelo menos na altura não conseguia mesmo perceber porquê, mas após ver o filme "Streets of fire" com os meus 13 anitos, esta coisa ficou-me colada ao ouvido!

Hoje em dia percebo o porquê, grande composição dessa grande senhora chamada Stevie Nicks para o filme e, se repararem bem lá ao fundo a voz inconfundível dela está lá, embora a música tenha sido gravada pelos Fire Inc., banda que, acho eu (corrijam-me se estou errado) apenas têm duas músicas no curriculo, sendo a outra a imortal "Nowhere fast" da banda sonora do mesmo filme!

A Stevie Nicks, passados estes anos todos gravou esta música junto com a Sheryl Crow, mas não é a mesma coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!