quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Estragaram-me...

...as madrugadas de terça-feira!

Eu explico.
Todos os dias, quando chego à cozinha para fazer o pequeno almoço, ligo a televisão na Fox e vou tentando acordar os neurónios enquanto vejo uma série qualquer.
Infelizmente, de há uns tempos para cá, quando eu estou a acabar de comer começa o Dexter. Embora tenha gostado do começo da série, aquilo chegou a um ponto em que já não me diz nada, mas como vejo apenas o genérico, praticamente, não é grave!
Grave, grave é o facto de às terças-feiras repetirem o episódio da noite anterior de "The walking dead", a série mais absurdamente parva da Fox a seguir, claro, ao Lost, serie essa que deixei de ver assim que percebi que os guionistas não faziam ideia do que estavam a escrever, o que foi por volta do 4º episódio da 1ª série, e que se confirmou no fim (a bem dizer, eu ainda estava a ver se aquilo teria um final expectacular que me obrigasse a ver as séries todas de enfiada, mas afinal... Foi uma espécie da trilogia do matrix - 3 excelentes filmes arruinados nos ultimos 10 minutos do 3º)

E é parva porque:

-É uma cópia chapada, nos seus pressupostos, do jogo "resident evil" que deu origem a uma série dos piores filmes de sempre onde a única coisa que se aproveitava era a Mila Jovovich, sendo que já o jogo era parvo

-É ainda mais parva porque aqueles mortos todos em decomposição já se teriam mesmo decomposto ao fim de tanto tempo, e a epidemia já teria acabado

-E consegue ser mais parva ainda porque já não há pachorra para tanto vampiro, lobisomem e zombie a popular o ecrã!

Lá tenho que me contentar em, à terça-feira, ver coisas embaladas como noticias e o estado do tempo no canal 1...

2 comentários:

  1. Ela é tão parva que é por isso que eu gosto dela!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até posso compreender, em parte, o teu ponto de vista...

      ...mas, às 6:30 da manhã, é dose!

      Dou-te um outro exemplo de uma série que, simplesmente, deixei de seguir: Segurança Nacional!

      Gostei imenso das primeiras temporadas. Mesmo. E depois, apesar de já me começar a enjoar com as neuroses de gaja e com aquele ar de permanente sofrimento e sei lá mais o quê, até gostei do final. Teve lógica dentro daquele contexto!

      Quando soube que ia haver mais temporadas, desliguei-me! Nem quero ver! Acho que tudo o que possa vir agora é um anticlimax para o que veio antes! Verei mais tarde se aquilo vale a pena ver ou não!

      Em relação ao "walking dead", posso dizer-te que quando era puto adorava ir ao cinema ver filmes de terror...
      ...normalmente faziam-me rir mais do que as comédias, o que irritava solenemente toda a gente dentro do cinema, sobretudo as meninas mais susceptiveis que davam um salto cada vez que um gato preto saltava de uma sombra. E porque é que eu me ria?

      Porque, aparentemente, nenhum dos protagonistas devia muito à inteligencia...
      ...há aquela classica cena em quase todos os filmes em que o mau persegue uma jovem inocente de carro...
      ...jovem essa que nunca tem a presença de espiririto para correr por sitios onde o carro não chegue, logo foge a correr pelo meio da estrada e é atropelada!

      Não há mesmo pachorra! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      :)

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!