quarta-feira, 13 de julho de 2016

As coisas têm de ser ditas como são.

E como tal, cá vai.

Se há duas pessoas que têm, incansavelmente de de forma continuada desde há muito tempo (mesmo antes de ter criado o pior Blog do Universo) partilhado, aquilo que vou fazendo e espalhando por aqui, e até outras coisas que estão espalhadas pelo mundo mas de que aqui só há excertos, essas pessoas são:

-O Exmo. FATifer, um amigo que tem acompanhado as minhas andanças literárias, bem como as musicais, fazendo questão de tantas vezes estar presente nos concertos de XXL Blues, passando tardes e noites em tertulias animadas comigo e com os meus "muchachos"

-A Exma. Sô Dona Beijo Molhado, de quem nada sei a não ser nas interacções que temos por aqui, mas que tem acompanhado, lido, comentado e partilhado tudo o que aqui está e o que não está.
A referência que está no post "Aqua Luminae", no fim, é a esta Senhora.

A ambos os dois, em conjunto um com o outro embora em separado (penso eu de que), fica aqui o meu enorme agradecimento por, muitas vezes, acreditarem mais naquilo que eu faço do que eu próprio.

Muito, muito Obrigado, Beijo Molhado e FATifer

10 comentários:

  1. As verdades são para se dizer.

    ResponderEliminar
  2. Eh páh, os teus 2 maiores fãs a serem homenageados aqui!

    Obrigada eu pela deferência :)

    E sim, acredito muito naquilo que fazes e digo muitas vezes que tomaram muitos de renome, chegarem aos teus calcanhares!

    E é pela qualidade do que fazes que te leio, ouço, partilho e divulgo!

    Beijo grande :)

    ResponderEliminar
  3. Meu caro amigo, como penso já te ter dito, o que mais me dá prazer é partilhar o que gosto com aqueles que estimo. O que nos ofereces, tanto a nível musical como no plano literário agrada-me e por isso partilho. Podia ficar por aí mas no teu caso, há um bónus que é conviver contigo (e a brincar a brincar, já lá vão uns aninhos que nos conhecemos). Agradeces-me e só me posso sentir honrado por tal gesto mas não diria que “acredito” em ti. Limito-me a constatar que gosto do que fazes e por isso partilho, como disse. Faço ainda questão de to dizer, porque todos gostamos de saber que o que fazemos agrada (mesmo que possamos não “precisar” disso, sabe sempre bem). Assim só posso retribuir o agradecimento pelo que nos ofereces e por poder conviver contigo.

    Grande, grande abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, já são uns anitos e algumas tertulias

      Seja como for, muito obrigado

      :)

      Eliminar
  4. Homenagem justíssima!

    (só tenho pena que continues a abusar no queijo!)
    :P

    Beijinhos para a BM e para o FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, Embora a minha memória seja uma desgraça completa, há coisas de que nunca me esqueço! E tu sabes que tens um lugar cativo e especial entre a malta "virtual"!
      E se não sabes, devias saber!
      Mas, de facto, o FATifer passou a barreira do virtual e se não é o maior fã de XXL Blues, não sei quem será! Digo-te seguramente que este rapaz já fez mais pelo livro "Treta de Cabos" do que a própria editora, isto para além de ser um dos muito, muito poucos que têm o "Treta de Cabos II", coisa que só existe "on-line" na Amazon! E ainda por cima tem também o resto todo, incluindo o "Chuva" que também só existe "on-line"
      A par dele, que eu saiba, só a Beijo Molhado que, além de ter a tralha toda que já escrevi e compus com os XXL Blues, tem consistentemente partilhado todas as músicas, sem excepção, que tenho ido buscar ao baú e que tenho revisitado!

      Portanto, merecem esta homenagem, até porque espaço nas estantes é sempre valioso e eu já lhes estou a ocupar bastante espaço!

      Mas, claro, não esqueço nunca quem é amigo e interessado, como é o teu caso e de alguns outros que por aqui passam e que acredito que não sejam mais próximos por uma questão de próximidade física.

      Um bem haja, não só para ti, mas para todos os outros que me têm apoiado a mim e, indirectamente, aos meus muchachos também!

      Um beijo gordo no coração, mas sem colesterol! LOL

      :)

      Eliminar
  5. E tá dito!
    Uma justíssima homenagem, pelo que vejo!... é no que dá ter amigos... sempre vêem o melhor em nós...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!