quarta-feira, 2 de março de 2016

Algures na Av. de Roma,...

...em frente ao hotel com o mesmo nome.

-Hi - interpela-me ela com um sorriso aberto e um sotaque típico do norte da Inglaterra, feito óbvio pela pronuncia desta simples palavra.
-Hi! - respondi eu com um sorriso aberto mas inquiridor.
-Excuse me,... - cá vem a pergunta acerca de como chegar a um lado qualquer - ...were you looking at me? - e afinal não foi a pergunta que eu estava à espera.
-I was, indeed. - respondi com franqueza.
Ela sorriu.
-May i know why?
-But of course you may. It's the most efficient way i have of not bumping into everything on the street...

Creio que não foi a resposta que ela esperava...

24 comentários:

  1. Olha que romântico da tua parte, chamares entrave à miúda! :)

    ResponderEliminar
  2. Se era uma daquelas inglesas típicas de nariz e orelhas grandes e voz embirrante, fizeste bem, acabou-se ali a conversa eheheh

    ResponderEliminar
  3. Muito havia para dizer sobre a Avenida de Roma. Nunca vi tanta mulher bonita por metro quadrado! :)

    Sobre a situação dela e com ela, só falo na presença dela.

    ResponderEliminar
  4. Linda Blue,

    É! O romantismo está-me no sangue, como se pode comprovar...

    :)

    ResponderEliminar
  5. Gaja Maria,

    Não, por acaso até era bem engraçadita, o raio da miúda...

    (miúda é como quem diz, mas para mim a maior parte das gajas já são todas miúdas...
    ...até as trintonas...)

    LOL

    :)

    ResponderEliminar
  6. Observador,

    Eu sei. Trabalhei lá ainda uns anos e trabalho perto, por isso ainda sou um frequentador assíduo ;)

    Falarias bem...

    :)

    ResponderEliminar
  7. É por essas e por outras que uso sempre óculos escuros :)))

    ResponderEliminar
  8. Sindofónica,

    Por teres Inglesas a perguntar-te porque é que tás a olhar para elas?!?

    :)

    ResponderEliminar
  9. Não! É mesmo para evitar perguntas, venham elas de onde vierem... é que eu também gosto imenso de apreciar as paisagens, eheheheheh :P

    ResponderEliminar
  10. Oh Gil, oh Gil..... olha que Ella está no gabinete e não se pode rir desta maneira pah!!!! Ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  11. Sindofónica,

    Compreendo-te...

    ...mas eu nem estava a apreciar as vistas naquela altura...
    ...só queria mesmo evitar obstáculos...

    :)

    ResponderEliminar
  12. noname,

    Muito boa tarde, D. noname

    :D

    ResponderEliminar
  13. - Repouso
    - Aplicação cuidadosa de gelo para diminuir a inflamação.
    - Fisioterapia com ultrassom, laser, massagem local.
    - Correcção de postura.
    - Muito cuidado para evitar fibrose ou calcificações dentro do tendão.

    Nota: fala (escreve) quem sabe.

    ResponderEliminar
  14. Ella,

    Mas eu não tenho a culpa que te escangalhes...

    LOL

    :)

    ResponderEliminar
  15. Observador,

    -Muito dificil de conseguir
    -check
    -check
    -check (se já tinha um ar um tudo nada arrogante, devido ao meu porte, agora então que ando direito que nem um espeto, o pessoal até me sai do caminho... LOL)
    -Check

    Isto está a melhorar nitidamente, finalmente.
    Até já me esqueço...

    LOL

    Obrigado

    :)

    ResponderEliminar
  16. Coitada da rapariga. Aparentemente os ingleses gostam de raparigas fáceis! Ela achava que ia "pontuar" e tu fazes uma desfeita dessa... Ai ai! :p

    ResponderEliminar
  17. Estou a ver que a Av. de Roma é a versão portuga da 5ª Avenida de Nova York...

    :)

    ResponderEliminar
  18. Ana,

    Eu, felizmente para mim, já estou (muito bem) servido!

    E também, convém que as Bifas fiquem com a ideia de que Portugal não é só o Zézé Camarinha!
    Nem todos os gajos que por aqui andem "wanna put the cream"!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    :)

    ResponderEliminar
  19. Janita,

    Só te poderia afirmar que sim ou sque não se conhecesse a 5ª Avenida! (Um dia, quiçá, talvez...)

    :)

    ResponderEliminar
  20. Ah, grande Cláudio! You're a heroe, man!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  21. Maria Eu,

    Quem? Eu? Só por dar uma tampa a uma "Bifa"?

    Nã...

    ...deve haver pessoal que tenha feito algo mais importante...
    ...acho...
    ...e vai daí...

    LOOOOOOOOOOOOOL

    :)

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!