quarta-feira, 4 de março de 2015

Música

Aquilo que está aqui em baixo é música!
Sim, é mesmo música!
Eu sei, pode até nem parecer à primeira vista, mas é! Afinal, se Kuduro e Kizomba são, porque é que isto não haveria de ser?
Só que isto é mesmo!
Eu sei que é difícil perceber esta espécie de pos-punk-thrash-hardcore-metal-progressivo-a-soar-a-música-bulgara-tocada-por-finlandeses, e nem sei o que é que os gajos tomam quando estão a compôr...
...mas não me importava de saber porque deve ser bom!

Isto, por norma, não agrada muito a não-músicos. São uma espécie de Bela Bartok da música moderna Europeia. Portanto, se são fãs da família Carreira, Anselmo Ralph, musica pimba variada e coisas afins, não carreguem em play, que isto frita-vos os neurónios e deixa-vos em estado vegetativo para o resto das vossas existências...

...já se gostam, amam, veneram música e não conhecem Alamailman Vaasarat, carreguem em play...
...o mais que pode acontecer é não gostarem, mas é difícil não reconhecer a absoluta genialidade disto! Músicos de primeira água (caso contrario também seria difícil interpretar isto ao vivo), excelente composição e a mais absoluta anarquia...

(nota: excelente para limpar os ouvidos se passarem os dias a ouvir rádio)


3 comentários:

  1. Olha,ó pessoa,tu tens livros publicados no goodreads?

    ResponderEliminar
  2. Olha,ó pessoa,tu tens livros publicados no goodreads?

    ResponderEliminar
  3. Til,

    Tenho.

    Tenho

    :)

    Porque é que os teu comentários aparecem em duplicado?

    Porque é que os teu comentários aparecem em duplicado?


    Olha...

    Olha...


    Há aqui um eco...

    Há aqui um eco...


    (não liguem que eu de parvo já não passo, por isso...)

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!