quarta-feira, 4 de março de 2015

Ele há coisas que eu não percebo...

...e diga-se de passagem, apesar da crença de algumas pessoas, como a minha mulher, a minha filha, um médico que trabalha comigo que me pergunta tudo acerca de tudo começando sempre a sua interpelação com"Você que sabe tudo..." ou até mesmo a senhora que trabalha no bar do barco onde faço a travessia vespertina do rio em, direcção a casa, a verdade é que nem sei tudo, nem percebo sequer tudo o que sei.

Passo a demonstrar:
O país com mais acessos a este blog desde que foi criado é Portugal. Isto eu já saberia à partida.
O segundo país com mais acessos a este blog desde que foi criado com mais de um terço dos acessos é...
...os Estados Unidos da América!

Tendo em linha de conta que eles, na sua grande maioria, nem sabem que Portugal existe (aliás, alguns em concursos de cultura geral nem sabem nomear um país do mundo começado por U, como, por exemplo, assim só de cabeça, United States of America) de repente estou-me a sentir vigiado!

Eles andem por aí...

Obama, se tás a ler isto, quero dizer-te que tens um pais magnifico, maravilhoso e lindissimo, e um dia espero poder via a concretizar o sonho de fazer a Rote 66 num mustang de finais da decada de 60...
...só é pena é isso estar cheio de Amaricanos, senão era perfeito!
(não te preocupes, podes dizer o mesmo de cá, que eu percebo perfeitamente - afinal o único problema de qualquer local é haver lá pessoas)

Beijinhos prá Michele e quando o mandato acabar manda o rafeiro de volta, P.F.

4 comentários:

  1. Eu acho que tu andas com a mania da importância:)

    ResponderEliminar
  2. Til,

    Antes pelo contrário...

    ...fico surpreendido devido à minha insignificância...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Olha... Tenho o mesmo sonho, fazer a route 66 de mustang! :)
    Mas eu já estou por cá nestas terras, pode ser que seja mais fácil... ou não!

    E sim, vigiam tudo! Be aware!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Bem, aí não é dificil arranjar um mustang...
    ...e em duas semanitas podes fazer a coisa, assim te disponhas a isso...

    Já eu, nem passaporte tenho...

    (tb, para falar a verdade, não tenho "guito" suficiente para ir a Badajoz comprar caramelos, quanto mais...)

    :)

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!