Além de pagar as dívidas que 89 alunos tinham na cantina da escola, o docente ainda lhes garantiu refeições até ao final do ano.
PUB
Além de saldar todos os pagamentos em falta, este docente ainda pagou, no passado dia 18, todas as refeições até ao final do ano para o mesmo grupo de alunos mais carenciados, para ter a certeza que nenhum deles venha a passar fome até lá, pelo menos.
Através das redes sociais, deu conta do seu gesto e foi aí que deixou a mensagem que quis transmitir com ele: “Agora é a tua vez de fazer algo bom por alguém”, pode ler-se na sua publicação no Facebook.
Fonte: Noticias ao Minuto
Não pode ser tudo mau naquela terra (quer dizer, poder pode mas, pela amostra junta, parece que não é).
ResponderEliminarSeria talvez interessante avaliar, no fim do ano lectivo, as consequências que o gesto do professor teve no desempenho dos alunos…
Abraço,
FATifer
Não, nem tudo é mau! À semelhança de outros países, como por exemplo, deixa cá ver, Portugal, o maior problema são mesmo os políticos e o sistema financeiro!
EliminarResolvidos estes problemas até é provável que a estupidez endémica começasse lentamente a desaparecer!
Talvez fosse interessante, de um ponto de vista sociológico, mas se tiver um enorme impacto em apenas um deles, não terá valido a pena?
:)
Decerto um gesto que não terá grandes seguidores. O mundo actual está demasiado focado no seu umbigo, para se preocupar com o seu semelhante.
ResponderEliminarUm abraço
Era preciso tirar os olhos do telemóvel...
Eliminar:)
E assim vai o mundo...
ResponderEliminarNão, não vai assim...
Eliminar...se fosse indo assim, não ia mal!
Isto só é noticia porque é raro! Não ser noticia, porque comum, seria muito mais reconfortante!
:)
Por cá temos Maria da Conceição e outra da escola da minha miúda que foi para o Kibera e há lá mais a fazer o mesmo, por cá temos muita gente também, cabe a cada um fazer qualquer coisa e há outros que fazem por alguns 1000 e esses são especiais...
ResponderEliminarPois são! Exemplos de seres humanos! Esses sim, merecem ser elevados e louvados pelo que fazem, até porque não me parece que o façam para se auto-promover...
Eliminar:)