quinta-feira, 4 de outubro de 2018

The Winery Dogs "Oblivion" Official Music Video





Veio até mim no meio da noite mais escura
Não sei se gritava ou se me cheguei a esconder
Todos os meus demónios mais perto
Deitado cego mas de olhos esgazeados
Da escuridão para a luz, para o sitio onde morrerei
Acorda-me quando acabar
Fora da orla e agora estou algures no esquecimento
E as minhas paredes a romper
De cabeça perdida e agora estou algures no esquecimento
Tudo por tua causa
Veio até mim, encontrou a sombra para reinicializar a minha mente
Põe-me no caminho certo agora eu sinto-me como preso
E não a conheço
Fora da orla e agora estou algures no esquecimento
E as minhas paredes a romper
De cabeça perdida e agora estou algures no esquecimento
Tudo por tua causa



Compositores: Billy Sheehan
Letras de Oblivion © BMG Rights Management US, LLC

2 comentários:

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!