sexta-feira, 15 de junho de 2018

E prontus...

...está aqui para memória do que por aqui passou!

Está aqui quase todos os posts e comentários, pelo menos os posts e comentários relevantes! O resto foi apagado e não interessa a ninguém!

Os comentários estão abertos, mas moderados!

Eventualmente poderei pôr aqui alguma coisa, mas é melhor esperarem sentados por isso! Deixei-me de escritas e outras coisas igualmente supérfluas e/ou sem sentido para mim!

Quem vier aqui por bem, será sempre bem vindo!

Abraços

C.N.Gil

7 comentários:

  1. Que bom ver-te por aqui outra vez :)
    E prontus, oxalá que a tua telha te dê muito para dizer porque estamos sentados já há muito tempo!;)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô :)

      Duvido! A minha disposição não anda lá grande coisa, e ando demasiado ocupado a fazer coisas que me dão algum gozo :)
      Mas, quem sabe, eventualmente... :)

      Obrigado por apareceres :)

      Beijo Grande :)

      Eliminar
  2. não me importo de esperar sentada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas volta e meia levantá-lo e dá uma voltando, senão ainda ficas com o rabo "quadrado" :)

      Eliminar
    2. * levanta-te (ainda ando à porrada com o dicionário do Tel novo e dá nisto...)

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!