terça-feira, 14 de dezembro de 2021

America - Paul Simon (live 2017)

4 comentários:

  1. Nota-se-lhe já o peso da idade na voz, mas ainda é o Paul Simon que encantou a minha juventude.

    Já ouviste a mensagem de Garfunkel "Coming Back this Fall"?

    https://www.youtube.com/watch?v=Kvs9GvCS2UY

    Por vezes, sinto dificuldade em aceitar a rapidez com que o tempo passou e nos envelheceu...a mim, a ales, e outros, não a ti, que ainda és jovem. :)

    Beijo, Gil.
    Tá tudo bem por aí?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me lembro do mítico concerto no antigo estádio de Alvalade...
      ...com o Rui veloso na primeira parte! Memorável.

      Pá, não me sinto assim tão jovem... Aliás, lá por casa dizem que estou a ficar um velho resingão... ;)

      Bjs :D

      Eliminar
  2. Musica maravilhosa que me fascinou ouvir. Paul Simon, um grande interprete.
    .
    Um dia feliz … boas festas natalícias
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interprete, compositor e letrista! Um dos meus favoritos de sempre :)

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!