domingo, 29 de agosto de 2021

Pink Floyd - "Hey You"

3 comentários:

  1. :-)) Uma faixa dos Pink, que eu acho que nunca tinha ouvido!... E que adorei vir aqui descobrir!
    Olá, Gil!!! Estás bem?
    Faz o maior tempão, que era para vir aqui... mas a vida anda toda virada do avesso, em modo de pandemia, por causa da minha velhota por perto, cá por casa... e os velhotes são verdadeiras esponjas, no que a este vírus diz respeito... todos os cuidados e mais alguns tenho de ter... porque a recuperei de uma insuficiência respiratória durante 2019... bem a tempo de me surgir esta virose... que causa o quê? Insuficiência respiratória!... Ah, pois é!... Isto só a mim!... Veio num timing muito lixado, para mim... e mais ainda para ela... Mas cá vamos andando... com vacinas em ordem, mas com a cabeça em desordem, de preocupação constante, no meu caso... e de uma baita saturação, de lavar/desinfectar coisinha por coisinha de tudo o que me entra em casa...
    Enfim! O álcool tornou-se o meu melhor amigo... :-)) em gel ou spray!... :-D
    Está tudo bem, contigo e com os teus? Adorei que tivesses recuperado este cantinho... que eu já te tinha dado nas orelhas, por o teres apagado da outra vez... :-D
    Então, ainda continuas com a tua banda? Esta pandemia, também veio espalhar o caos no mundo da música, sem se poder fazer concertos... parece que aos poucos se estão a retomar os eventos públicos, espero que tudo melhore!
    Desculpa a demora em passar por aqui... mas os dias passam em velocidade cruzeiro, com as minhas novas rotinas sobrecarregadas de cuidados, e até ando a publicar bem menos, por causa disso, lá no meu estaminé... depois ando a resolver um problema com as reparações de um recanto meu, para os lados da Ericeira, que implicam deslocações... e o tempo é sempre a fugir...
    Vai dando notícias, quando puderes, claro... e eu vou tentando passar por aqui... sempre que for dando... agora um bocadito mais para o de vez em quando... já que ando numa de evitar que a minha mãe, vá aprender a tocar harpa, antes de tempo...
    Beijinhos! E votos de tudo a correr bem, por aí, contigo e com os teus!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô :)

      Não sei porquê, mas este comentário foi parar ao SPAM e eu venho aqui tanto que só agora é que reparei nele, daí a resposta extemporânea...
      Nunca tinhas ouvido esta faixa? Nunca ouviste o Álbum "The Wall"? Ou viste o filme? Provavelmente já tinhas ouvido, mas passou no meio do resto todo... ;)
      Pois, o mundo tem andado maluco... Não tens que pedir desculpa por nada e espero que esteja tudo bem ctg e com a tua mãe também :)

      Beijos GRANDES para ti :)

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!