segunda-feira, 28 de junho de 2021

Atão não é...

 ...que hoje me entraram timidamente na sala e, quando eu perguntei qual era o assunto, a jovem tirou dois romances de dentro da mala que trazia a tira colo e perguntou:

-Importava-se de os autografar?

...o que diga-se me deixou um bocado embaraçado (o que divertiu imenso os meus colegas, diga-se). 

Lá escrevi a dedicatória e assinei os livros à moça, que ficou toda contente de os ter autografados.

Já não via aqueles dois romances juntos desde...

...bem, basicamente desde que o segundo foi publicado. Nem fazia ideia de que alguém ainda se lembrava de que eles existiam, fora deste pequeno reino bloguístico onde meia dúzia de pessoas ainda sabem...

8 comentários:

  1. Eu tambÉm quero, os meus autografados!

    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu um dia passar pelas tuas paragens, tratamos disso ;)

      Eliminar
    2. Hummmmm, promessa é dívida, não te esqueças. :)

      Eliminar
    3. EU NUNCA ME ESQUEÇO!!!!!

      (às vezes posso é não me lembrar, mas isso é uma coisa completamente diferente... ;) )

      Eliminar
  2. Foi bonito sem dúvida. Parabéns

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Constrangedor também... Os meus colegas nem sabiam que eu escrevi romances e tive de andar a deflectir conversas o resto do dia...

      Abraço

      Eliminar
  3. E porque não? Ter o autógrafo do autor no livro é um privilégio para quem gosta do que leu.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...

      ...a questão foi interromper-me na hora de trabalho, do nada, para lhe fazer umas dedicatórias...
      ...isso é que não estava mesmo à espera!

      Abraço, Elvira :)

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!