sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Dizem que sai hoje o novo disco dos Coldplay!

Fiquei desapontado!

Em 2015 especulava-se que esse seria o último álbum da banda, o que, já na altura eram mais 7 álbuns do que o mundo precisava. Assim, hoje, junta-se mais um à tragédia!

Mas, no meio disto tudo, veio uma boa notícia:

-A banda não fará digressões até que as possa fazer de uma maneira ecológica!

Por mim, espero bem que seja impossível enquanto a banda estiver no activo...





(eu já vos disse que não gosto mesmo nada de Coldplay, não disse?)

2 comentários:


  1. Olha, e se fosses à... eeeee... feira comprar um disco pimba!?
    Talvez depois já gostasses mais ! 😜
    És mesmo reles páh!

    Fui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nível de mediocridade não se alterava assim tanto... ;)

      Eu sei. Sou mesmo do piorio. Mas tb não é agora que vou mudar... LOL

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!