quarta-feira, 10 de julho de 2019

Dance the night away




O tempo parou

Quando entraste na sala

Uma visão abençoada,

O mais doce perfume

Encontrei nos teus olhos

Um calmo paraíso



Um sorriso e eu soube

A minha alma foi tomada

Eu tinha de te ter



Eu sabia que devia deixar-te ir

Mas precisava tanto de ti



Vamos dançar p'la noite fora

Balançando até ao romper da aurora

O que posso fazer para ficares?

Ninguém te segurará como eu



Então isto é só uma dança,

Ou um prelúdio para um romance?



Deixa-me roubar-te num balanço,

Segue-me no swing,

Serei o teu rei ainda que só por hoje



Vamos dançar p'la noite fora

Balançando até ao romper da aurora

O que posso fazer para ficares?

Ninguém te segurará como eu

3 comentários:

  1. Novo?
    Pelo menos não lembro de já ter ouvido.
    Nice!

    ResponderEliminar
  2. Temos o hábito de dizer que a língua portuguesa não se presta tanto a cantar como a inglesa. E de certa forma até concordo já que o encadear das palavras umas nas outras é diferente.
    Mas... ler este texto em Português (só lê-lo sem música) tem muita mais "pinta" do que se fosse lido em Inglês.

    Beijinhos sem música
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não se presta quando não se investe o esforço suficiente...
      ...Porque quando se invente é talvez a mais musical das línguas...
      Pela parte que me toca, Perdi a paciência para investir naquilo que não dá retorno, seja a que nível for.
      ...e acho que até fazia umas letras decentes...

      Agora imagina isto com uma letra em português, a dizer a mesma coisa mas de forma requintada...
      ...Sabes o que ia acontecer?

      Ninguém ia ouvir, ligar, querer saber ou sequer partilhar :) (Ok, alguns poucos quereriam, mas...)

      E sabes o que acontece com letras em inglês?
      Há partilhas, comentários, muitos deles assertivos e que me fazem pensar e me dão dicas para fazer por vezes diferente, por vezes melhor, por vezes ambos... :) E isso, só por si, já cria um valor para mim. Faz-me evoluir :)

      Mas, no meio disto tudo, nºao disseste se gostaste ou não... LOL

      Bjs

      Eliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!