segunda-feira, 25 de maio de 2015

Lembram-se disto?

(e refiro-me concretamente a este post)

Pois...

No Sábado passava por Corroios quando, inadvertidamente, tropecei numa feira da juventude. Como até tinha carroceis e afins lá parei por ali para a Mini Me ir dar uma voltinha.
Enquanto deambulava ao longo das barraquinhas sou, de repente, abordado por uma jovem:
-Olá, boa tarde.
-Boa tarde - respondi eu amavelmente.
-Olhe, nós somos um grupo de dança Hip-Hop e fomos escolhidos para representar Portugal num concurso em... (não registei onde) ...e estamos a vender umas rifas para ajudar. Não nos quer ajudar?
Olhei para ela durante alguns segundos, enquanto pensava de mim para mim nas estranhas ironias que o Universo teima em atravessar-me à frente. Só depois respondi.
-Adorava ajudar mas não posso! O Hip-Hop é contra a minha religião e nem sequer combina com a minha personalidade!
A expressão da rapariga foi impagável...

Sei que o Karma é tramado e um dia vou levar com isto na tromba, mas Sábado não foi esse dia!

(Se um dia alguém me vir num lado qualquer a ouvir Hip-Hop, Kizomba, Kuduro, Bossa Nova ou Rap sem ter um ar de sofrimento atroz estampado no rosto, por favor, abatam-me, porque isso será sinal de que já fiquei senil e já não sei distinguir as coisas...)

2 comentários:

  1. Meu caro,

    Se mais nenhum amigo mais próximo se encarregar de fazer cumprir este teu “último” desejo, podes contar comigo para o fazer! ;)

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  2. FATifer,

    Obrigado páh! Eu sabia que havia alguém com quem poderia contar...

    LOL

    :)

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!