segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O primeiro post

Se aqui chegaste, viste de algum lado.
E quando de aqui saíres, irás para algum lado.
É esta a ordem natural das coisas, por isso não será de estranhar. Talvez o estranho seja chegares aqui.
Este é um sítio público e não anunciado a ninguém, Não tem "links" para ir para lado nenhum nem espera vir a ser "linkado" por alguém.
Caso já tenhas olhado para o titulo, este blog é acerca do que me dá na telha, e se olhares para o endereço do blog, perceberas que este é um blog diferente dos anteriores. E é mesmo! Mas, claro, isso implica que já houve outros!

E é diferente "pruquê"?

Porque é um sitio onde estou sozinho com os meus pensamentos.

Isto quer dizer que se me comentares poderei ou não responder! Não responderei por mera cortesia. Se puseres um link no teu blog ou na tua página, pões porque queres, não esperes que eu retribua. Eu, aqui, faço simplesmente o que me dá na telha, e se não estiveres aqui bem a porta da rua é serventia da casa! Afinal, se pensares bem, eu não te chamei aqui. Aliás, posso dizer-te que, se estas a ler isto, quem está surpreendido sou eu.

E se estas a ler isto e por esta altura estás a pensar que eu sou uma besta, não vou contestar, que cada um tem a sua opinião! Posso dizer que não sou um tipo sensível e fofinho. Isso tenho a certeza que não sou. Também não sou nenhum "Bad boy". Ah, e não estou aqui para engatar ninguém, nem para ser engatado por alguém. Como disse atrás, estou aqui sozinho com os meus pensamentos, que normalmente vagueiam por muitas áreas. Se estiveres aqui a ler-me e não tiveres nada de interessante para me dizer, faz-me um favor: Não digas nada!

4 comentários:

  1. Eu vim aqui parar porque te encontrei :P
    E como normalmente tenho sempre qualquer coisa para dizer vou comentar... Não faz mal se não queres ser engatado, prometo que não vou tentar :D

    ResponderEliminar
  2. Como eu sabia que o senhor se chamava Ulisses também. Isto já são muitos anos... :)
    Preciso de um contacto porque preciso de discutir cenas.
    Obrigada!

    ResponderEliminar

O QUÊ?!?!? ESCREVE MAIS ALTO QUEU NÂO T'OUVI BEM!