quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A quem estiver interessado (se é que alguém está...)

...no Sábado, dia 9, por volta das 14:30 (mais coisa menos coisa) vou estar com os meus companheiros a fazer a abertura das hostilidades num magusto organizado pelo Grupo Motard "Os Fumaças", na Sociedade Musical 5 de Outubro, em Paio Pires (mesmo ao pé da Siderurgia Nacional).
Aviso já que a actuação provavelmente será uma tragédia, umas vez que não tocamos estas músicas há 3 anos e não houve tempo para ensaios aprofundados. Mas nós vamo-nos divertir de certeza!

Só vamos mesmo fazer o gosto ao dedo e tocar umas 5 ou seis musicas, e depois deixamos o palco para o resto dos Roqueiros que vêm a seguir! Vão ser mais 3 bandas a seguir a nós. Portanto se quiserem ir, mas chegarem elegantemente atrasados, provavelmente só verão as outras bandas, porque nós, assim que for possível (ou por outra, assim que o baixista conseguir fugir do trabalho por uns 3/4 de hora) vamos tocar!

Portanto, se tiverem numa de umas castanhas e de Rock and Roll, apareçam. Há mais detalhes no facebook do grupo motard!

(e, não, não vamos tocar nada do projecto "Filhos do desespero" - só vamos mesmo brincar um bocadinho e depois o baixista vai trabalhar, o baterista vai trocar a bateria pelo baixo para tocar com outra banda e eu vou voltar a calçar as pantufas, que já tou velho para isto!)

E prontus, amodos que é isto...

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

"a permanência da memória dos dias de sal"...

...chegou-me às mãos de forma surpreendente (porque não estava à espera, dái ser surpreendente) há pouco, dentro de um enorme envelope que trazia lá dentro um bonito embrulho que o continha!

Já agora, ficam a saber (se não sabem já, que eu ando muito desactualizado) que é o novo livro de Isabel Pires, e que é lindíssimo!

Quer dizer, ainda não o li, mas é, visualmente deslumbrante, cheio de fotos lindas, com poemas escritos a branco em fundo preto (com algumas páginas com o esquema de cores invertido).

Daqui a pouco já vou desfrutar da companhia do livro enquanto atravesso o rio.

Isabel, se leres isto, muito, muito obrigado. :)